Vaidade ou insanidade?

23:58









You Might Also Like

30 comentário(s)

  1. Nossa que coisa horrível!!Esse cara deve ter faltado na distribuição de noção ou juízo né?!!Duvido q tenha namorada!!Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!
    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por que um FDP faria isso??

    o.O'

    ResponderExcluir
  3. Thiago Yuri13 julho, 2010

    Vaidade eu sei que não é rsrsrs.
    Insanidade com certeza!
    Só um louco faria isso.

    ResponderExcluir
  4. pqp olha a nareba do infeliz pqp

    ResponderExcluir
  5. isso pra mim é BURRICE ... pois um dia ele vai ficar velho , aí eu quero ver o que vai acontecer com todos esses buracos e peles soltas !

    ResponderExcluir
  6. Vaidade ,
    qnto mais tem masi quer ter, tenho 28 anos.
    trabalho com isso tenho alargadores nas duas orelhas 2 dumalpunsh alargador na lingua peito e braos fexados com tatoo e nao é insaninade mais sim vaidade, é bom ver todo mundo olhando ra voce com cara de medo.

    ResponderExcluir
  7. Vaidade ou Insanidade, isso vai de cada um! Assim como existem pessoas que gostam de funk, há outras que detestam. Modificação corporal tem no mundo inteiro, há quem goste e quem não goste, cada um com o seu gosto! Devemos respeitá-los, mesmo que você não goste. Dizer que é insanidade já é uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  8. Ao Murilo:

    Vaidade? Todo mundo olhando p/ vc com cara de medo? Hahahhahaha. Que pobreza mental, cara. Quanta imbelicidade. Quanta falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  9. imagina isso aew GRIPADO Q HORROR !!!

    ResponderExcluir
  10. é idiotice mesmo :)

    ResponderExcluir
  11. Roger Diego14 julho, 2010

    só pra lembrar ele é gay

    ResponderExcluir
  12. Isso é viadagem, pura e simples.

    ResponderExcluir
  13. Nussa eu nunca na minha vida tinha visto algo tão bizarro assim.... ta doido

    ResponderExcluir
  14. Ridículo!
    Que eu saiba vaidade é pra deixar mais bonito, né...

    ResponderExcluir
  15. Noas, Brasil é uma merda mesmo, quanta gente postando coisas tipo "retardado", "gay". Cara, vão tomar no cu, quem vocês acham que são pra julgar as atitudes do cara ?
    Pf, bando de sem cultura
    PS:Uso alargadores de 8mm em cada orelha e só !

    ResponderExcluir
  16. ele usa o nome de pauly unstoppable, e tipo ele é gay(sópara explicar pro anônimo aki de cima), e a pior modificação que ele ja fez nem foi essa daew do rosto, mas sim a bifurcação do pênis.. o_O

    ResponderExcluir
  17. Bifurcação do pênis?
    Agora eu #choquei o_O

    ResponderExcluir
  18. Coisa de loco, só sei q seria legal comprar um cadiado bem grande achar um cara desses na rua prender no alargador dele e correr muito!!!!

    ResponderExcluir
  19. parece um demonio

    ResponderExcluir
  20. se vocês não gostam, legal. Mas pelo menos respeite ^^'

    ResponderExcluir
  21. com certeza tem alargador no cu de 40 cm....hshahahaha

    ResponderExcluir
  22. pauly unstoppable, meu sonho é pegar esse cara.
    E pro anonimo de cima, no cu nao tem nao, mas no saco tem! e tem o penis (que é bem grande) modificado também.

    ResponderExcluir
  23. povo escroto que não sabe respeitar.
    esse é o gosto dele, ele faz o que bem quiser com o corpo DELE .

    e ele é muito gatooo

    ResponderExcluir
  24. NUNCA FARIA NADA DISSO NA MINHA VIDA! O.O
    Pra mim é coisa de gente sem noção sim! u_u

    Eu achei o Twitter dele: @P_Unstoppable...

    O.O

    @ronaldoo_

    ResponderExcluir
  25. Esse cara deve estar com muitas dorgas pra fazer isso '-'

    ResponderExcluir
  26. Eitaaa povinhoo !! toscooo ....
    cada um faiz oq quer com o corpoooo

    E diferente por que a sociedade impõee....
    Galera vamos abrir os horizontes estamos no seculo(XX)....

    Aquele que empresta seu corpo para a arte esperiementa o gosto amargo do
    preconceito e o doce prazer de poder ser diferente ''
    _________________________________________________

    ResponderExcluir