Imagens engraçadas que você só vê na Ásia

19:21

Crazy_Photos_From_Asia_15

Crazy_Photos_From_Asia_7


Crazy_Photos_From_Asia_2
Crazy_Photos_From_Asia_3
Crazy_Photos_From_Asia_4
Crazy_Photos_From_Asia_5
Crazy_Photos_From_Asia_11
Crazy_Photos_From_Asia_14
Crazy_Photos_From_Asia_17
Crazy_Photos_From_Asia_18
Crazy_Photos_From_Asia_21
E claro que essa não ficaria de fora:




Imagens do Widelec

You Might Also Like

19 comentário(s)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa Diet Water, falam que ela queima calorias... mas não cheguei a experimentar não, afinal eu não preciso... =]

    ResponderExcluir
  3. Thiago Yuri15 julho, 2010

    Água Diet?! Água Diet?!... eles podem ser o povo mais esperto dentre todos, mas também são os mais insanos.

    ResponderExcluir
  4. Haha Rafah saradinho xD
    Eu tô precisando queimar umas calorias...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu de novo, o jantar é um programa de acompanhantes.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a gente não vê esse tipo de coisa em qualquer lugar né?!!Rrsrsrs!!Hilário!!
    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahahahahahahahahahahaha.....

    Realmente, só na Ásia essa coisas loucas acontecem... HAHAHAHAHAHHAHA

    #rachei

    @ronaldoo_

    ResponderExcluir
  8. a gangue das garotas de lenço rosa foi tenso
    olhe para trás quando passarem e elas irão te pegar

    ResponderExcluir
  9. a do Computador foi meio doentio

    ResponderExcluir
  10. Medos das meninas em hehehehe... mais eu estou curioso.... Isso Prova que la os meninos são mais fracos? (mais po sacanagem... pegarão logo o gordinho hehehe)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Japao
    Só vemos essas coisas por lá mesmo, e homens q matam a mulher e joga os ossos pros cachorros a gente so vê nos paises como Brasil, ou então assassino q não fica preso...

    ResponderExcluir
  12. essa foto do menino tomando uma vacina eu ri por uns 10 minuntos

    abs,

    Mauricio
    www.horadoleilao.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk,ilario meu!

    entra no meu site tbm amigo.

    www.caiuagora.com

    Ellen

    ResponderExcluir
  14. Oh GOOOODD o Ronald japonês é canibal>_< nunca mais piso no Mc Donald

    ResponderExcluir
  15. aquele gordinho apanhando da gangue de mulheres
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. AJUDAAAA AEE participeem da promoção que estaa SORTEANDO 4 ingressos VIPS PARA O SHOW DO JUSTIN BIEBER Canada em Toronto O LINK do site que ta rolando a promoção EE: http://koiniclub.com/ref/C-3-80035547

    ResponderExcluir
  17. Taiwan e Japão os são muito fodas :P

    ResponderExcluir