Top 10 coisas irritantes no msn

21:11

10 - Te adicionam e perguntam: – Quem é?
Isso sempre acontece comigo, e ainda ficam pedindo pra mandar fotos pra ver se lembram de mim!

09 – Começam com: - Oi, tudo bom? E as novidades?... Depois demoram pra te responder.
Isso é chato pra caramba, quando me perguntam isso dá vontade de mandar ir pra...

08 – Sempre tem alguém que quer teclar quando você está ausente.
E eu ainda ponho o seguinte subnick: “Num tô aki não pô”, mas nem assim eles param de me chamar.

07 - Você está escrevendo, aí vê que a outra pessoa também está escrevendo, aí você apaga tudo.
É estranho, mas acontece involuntariamente.

06 - Quando vai mandar uma mensagem no final dela sai um ']'.
Isso porque essa tecla fica muito próximo do “Enter”, aí da nisso mesmo.]



05 - Fica vendo o que está escrito no subnick dos seus contatos.
Só escrevem bobagens, no meu tá assim ó: “Compartilhar uma mensagem rápida”, linda frase, não é?!

04 - Você entra com o status em offline só pra ver quem está online.
Eu fico assim quando não tô afim de tc com 10 pessoas ao mesmo tempo e só puxo conversa com que me interessa!

03 -  Sempre tem um(a) engraçadinho(a) que fica entrando e saindo toda hora, só pra ser notado.
Aí aparece aquela pilha de de mensagens “fulano acabou de entrar”.

02 - Na melhor parte da conversa a conexão cai.
Na hora em “aquela” pessoa está quase revelando um grande segredo pra você ou quando “aquela’ pessoa está se declarando pra você… a maldita conexão caí!

01 - Uma pessoa te adiciona e depois de um tempo você vai falar com ela e ela te responde com um: - Te conheço?
Dá vontade de responder assim: – Não, você não me conhece, na verdade eu nem existo, sou apenas um erro de cálculos da Matrix, logo logo seis homens idênticos entrarão em seu quarto e farão com que ninguém saiba dessa nossa conversa!

Peguei descaradamente mas com autorização do Nerd Radical

You Might Also Like

11 comentário(s)

  1. Thiago Yuri24 julho, 2010

    Confesso que já fiz a maioria dessas coisas, principalmente entrar off...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Eu só entrava em off!

    E essas de "oi, tudo bom?" "Novidades?"

    Por isso que prefiro que venham conversar do que eu começar uma conversa...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom, quem fez isso? Eu gostaria de conhece-lo.
    O Kehlee, se der depois me passa o msn desse Nerd Radical, acho que esse nome não me é estranho...
    "Eu não existo, sou apenas um erro de cálculos da Matrix"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijão Kehlee, te adoro D+ lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. É Renan, adotei essa tática de só falar com quem fala comigo primeiro ;D

    ResponderExcluir
  5. Já fiz quase todas dessa lista =P

    Aliás, ultimamente tenho ficado quase sempre off e só vou falando com quem quero ...

    btw, conheci hoje o seu blog e gostei do que vi ^^

    Gostaria de saber se estariam interessados numa troca de banners com o meu blog, deixo o link dele:

    http://tisgimb90.blogspot.com/

    Cumprimentos ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo...
    Mas tenho raiva das pessoas que fazem isso:

    08 – Sempre tem alguém que quer teclar quando você está ausente.
    E eu ainda ponho o seguinte subnick: “Num tô aki não pô”, mas nem assim eles param de me chamar.

    Meu, se não tá sai do msn caramba!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hhuahuahua verdade Raquel!

    ResponderExcluir
  8. acontece muito isso comigo.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. nao oq mais me acontece eu demoro cinco anos pra escrever 1000 coisas e depois aparece um ] no final

    ResponderExcluir
  10. Kehlee, todos podemos usar, não? =P

    Raquel tem razão, porq raios deixam o msn "ligado" se não estão?

    Uma coisa que sempre me questiono... =P

    ResponderExcluir
  11. pura verdade td isso q vc falou ai...td isso acontece comigo no msn

    ResponderExcluir