Dia do amigo

22:29


Feliz dia do amigo a todos meus amigos, principalmente ao @nandodragonfish e ao @thiagoyuri13
Eu sei que essas baleinhas ficaram meio femininas mas é minha forma de dizer que vocês são muito importantes pra mim *--*
E amigos verdadeiros são difíceis de encontrar hoje em dia! 
Então se você tem uma amizade verdadeira, faça o possível para que ela não se acabe!

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Oooooooohhhwww!!!
    Adoreiiiiiii Kehlee.
    Saiba que você é muito especial pra mim e que essa amizade é pra vida toda!!!
    Um feliz dia do amigo pra você também, te adoro D+ lindaaa!
    Obs.: Você escolheu o golfinho mais bonito pra ser você, né Lili =)
    Beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Yuri21 julho, 2010

    Kelly, não importa se ficou meio gay ou não.
    O importante é que você lembrou de mim e me homenageou.
    Eu gosto muito de você e tê-la como amiga é uma das minhas maiores alegrias.
    Fiquei muito, muito feliz por termos voltado a conversar. Ainda lembro uma das últimas vezes que nos falamos: foi no último dia de aula da 4ª série, você escreveu na minha camisa e depois não nos vimos mais.
    Graças a Deus nos reencontramos no Homero.
    Sua amizade é muito importante para mim e eu farei de tudo para continuar sendo seu amigo.
    Beijão.
    E obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  3. bonitinho, ok...
    mas são baleias...
    belugas!

    ResponderExcluir