Legendários pra ficar na historia

15:01

Esse vídeo mostra exatamente o que eu penso desse programa. 
Nos iludiram dizendo que seria algo inovador, que entraria pra historia. E creio que vai ficar na historia mesmo, como um dos programas mais 'fail' da tv brasileira.
'Porque se vai copiar, COPIA DIREITO PORR#'

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Thiago Yuri10 julho, 2010

    Realmente, esse vídeo diz tudo!
    Não sei como é que conseguiram colocar um programa assim no ar. É cópia de todos os programas de humor existentes e que já existiram.

    ResponderExcluir
  2. se eu Fosse o Dono da Record eu mandaria esses fazerem humor de verdade! pq humor do bem não existe! se não eu ia demitir todo mundo e mandaria voltar pra MTV! que programinha mais chato "So a vinheta que presta"!

    ResponderExcluir
  3. Eu curto um humor mais suave,humilde e ingênuo . Mas esse programa esta me fazendo mudar de idéia .XD
    Programa ruim que até dói.
    Assisti uns minutos na estréia e não aguentei mais.

    ResponderExcluir
  4. Depois falam mal da globo.
    A record é tão podre quanto.
    Na verdade todos canais são.
    O unico que se salva é a Tv cultura .

    ResponderExcluir