Pérola do orkut: o dilema do jogo Java

00:09

Navegando em uma comunidade de jogos encontrei essa frase:

Gostaria que vocês me ajudassem a identificar o que o Paulo realmente quis dizer.
Vamos as opções:

1- Como colocar celular em jogos java?
2- Como coloquei meu celular? Oh jogo Java? (Shakespeare modeon)
3- Eu não entendi o que ele falou!

You Might Also Like

7 comentário(s)

  1. Não sei do q eu ri mais... se do comentario do paulo ou da foto do hugo hahahahahha

    www.sussegado.com.br

    ResponderExcluir
  2. 2, Shakespeare! TEM QUE TER UM SENTIDO PQP!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. 3

    ahuahuahauhuahauaua

    ele quis falar várias coisas, mas não dá pra entender uma sequer...hauhaua

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ter se esquecido gente, hauahuahaua!

    ESse cara eh uma anta!

    ResponderExcluir
  5. "como colocar jogo java em meu celular?"
    o cara apenas inverteu/errou as palavras...
    não achei graça NENHUMA!

    ResponderExcluir