Paixão não acaba assim

12:36

Todos sabem que futebol é uma paixão nacional. E comigo não é diferente.


No fim do ano passado. Eu disse pra mim mesma que não ia mais querer saber de futebol. Porque só  fazia eu me estressar, me dava desgosto, e no fim decepção total.
Mas quando a gente gosta muito de algo, não dá pra dizer que não gosta mais e pronto.
Porque é algo que está no coração e não tem como arrancar, apagar.


Sábado começou o campeonato paulista. E lá estava eu, ouvindo o jogo no rádio e torcendo muito. Sorte que o jogo tava fácil e eu nem sofri.
Mas fiquei muito feliz com os 5x1 em cima do Mogi Mirim, que claro, não é um time grande, mas uma goleada seja sobre qualquer time, é sempre louvável. Pior que até a Copa São Paulo de Juniores (Copinha) eu estava acompanhando, um jogo tenso aliás, decidido nos penaltis e nós conseguimos a classificação \o/.
Então minha paixão voltou à todo vapor, e espero que esse ano de 2010, eu consiga gritar "É campeão" pelo menos uma vez!



You Might Also Like

0 comentário(s)