Jovem inova e faz tatuagem de óculos no rosto

23:46

Como tem gente doida esquesita nesse mundo né?
Esse é Matthew. Ele simplesmente tatuou um óculos no rosto. 
Quem sou eu pra julgar, cada um faz o que quer com seu corpo e sua vida, mas eu achei doidera! 




You Might Also Like

6 comentário(s)

  1. Que isso man? ashauihsiu

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso! Como é que alguém tem coragem de fazer uma coisa dessas?
    Olha só essa armação! Não combina com o rosto dele!

    ehooheoehoehohe

    ResponderExcluir
  3. Ficou bizarro, quando eu era criança e usava óculos, esses modelos escuros eram muito comuns,me chamavam de 4 olhos, é mazoquismo tatuar esses óculos na cara.

    ResponderExcluir
  4. Loucura total hiem?? meldels!! O.O

    Jamais faria uma "retardadisse" dessa!


    @ronaldoo_

    ResponderExcluir
  5. Tem uma pequena diferença entre Criativo, Inovador e Completo Imbecil, Alguem se preocupou em dizer isso pra ele? Curto tatuagens, mais tudo tem um limite, né?

    ResponderExcluir
  6. só eu acho q ele parece o impostor?

    ResponderExcluir