As 30 melhores/piores frases ditas por músicos

22:23





1. "Quando você pensa sobre isso, Adolf Hitler foi o primeiro pop star."
 ( 
David Bowie )

2. "Nós somos mais populares que Jesus agora, eu não sei qual vai acabar primeiro - o rock and roll ou o cristianismo."
John Lennon )

3. "Eu quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon - mas eu quero continuar viva."
Madonna )

4. "Eu estou avisando na paz e amor que tenho muito o que fazer. Assim, chega de correspondências de fãs. Obrigado, obrigado. E nem mais nenhum objeto para ser assinado, nada. Paz e amor, paz e amor"
Ringo Starr )

5. "
Os músicos não se aposentam - param quando não há mais música em seu interior". 

( Louis Armstrong )

6. "Estou muito feliz que eu sou eu, porque se eu não ficasse eu teria medo. Se você quiser ser o número um, você precisa ouvir o meu álbum e tentar ganhar dele."
Kanye West )

7. "Para ser parte do Kings Of Leon você precisa de pelo menos duas doenças sexualmente transmissíveis, problema com a bebida, e um amor de animais."
Kings Of Leon )

8. "Adoraria pensar que eu talvez tenha influenciado as pessoas a considerarem um estilo de vida vegetariano, mas no fundo do meu coração, tenho medo de que eu tenha encorajado eles a ficarem doidões e
fodidos."
Chrissie Hynde )

9. "Não usem drogas, não façam sexo desprotegido, não sejam violentos... Deixem isso comigo".
Eminem )

10. "Às vezes quando eu estou voando sobre os Alpes eu penso, ‘Isso é como toda a cocaína que cheirei.'"
Elton John )

11. "Madonna está mais perto de prostituição organizada do que de qualquer outra coisa."
( Morrissey )


12. "Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar."
David Bowie )

13. "The Who é apenas um nome de marca agora - dois velhos filhos da puta, com rugas e truques."
Pete Townshend )

14. "À medida que envelheço minha visão está piorando, eu não sei no que estou me metendo (à respeito das tietes). Até a hora que chegamos no backstage e vejo que elas são gordas e desdentadas."
Nikki Sixx, Motley Crue )

15. "Eu não sou homossexual, eu não sou heterossexual, eu sou apenas sexual."
Michael Stipe )

16. "Não é mais sexo, drogas e rock 'n' roll. É crack, masturbação, e Madonna." 

Scott Weiland, Stone Temple Pilots )

17. "Eu gosto deles velhos e ricos." Lily Allen revela o que ela procura em um homem.
Lily Allen )

18. "Às vezes fazemos xixi uns nos outros, antes de subir ao palco."
Trent Reznor, Nine Inch Nails )

19. 
"Esporte é uma droga. Pratique guitarra"

( Frank Zappa )

20. "Eu não escuto música. Eu odeio música."
Johnny Rotten )

Agora... Só os irmãos 
Gallaghers (Oasis)

21. "Eu odeio Alex James e Damon Albarn (Blur). Espero que eles peguem AIDS e morram."
Noel Gallagher )

22. "Eu faço todo o trabalho e por isso é justo que eu deveria receber mais dinheiro. E mais, eu sou o mais bonito."
Noel Gallagher )

23. "Somos por descendência da classe trabalhadora e preguiçosa de Manchester, você sabe o que quero dizer? Queremos ficar bêbados metade do tempo, e, na outra metade da porra do tempo, queremos ficar muito loucos."
Noel Gallagher )

24. "Se houvesse medalhas de ouro por tomar drogas pela Inglaterra eu teria ganho uma porrada"
Noel Gallagher )

25. "Drogas são como levantar-se e tomar uma xícara de chá de manhã."
Noel Gallagher )

26. "(Liam é) como um homem com um garfo num mundo de sopa".
Noel Gallagher falando de Liam )

27. "Se você viu um de nossos shows, já viu todos."
Liam Gallagher )

28. "Chris Martin se parece com um professor de geografia."
Liam Gallagher )

29. "Acho que eu fico triste, mas não por muito tempo. Eu só olho no espelho e digo, ‘Que filho da puta bonito você é'."
Liam Gallagher )

30. "Ser eu mesmo fica cada vez melhor"
Liam Gallagher )

You Might Also Like

8 comentário(s)

  1. Esses Gallaghers!!

    ResponderExcluir
  2. as frases dos Gallaghers sem dúvida são as mais engraçadas...
    muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. as frases dos Gallaghers sem dúvida são as mais engraçadas... [2]
    O pior é que eu acho mesmo o Chris Martin parecido com umprofessorde geografia que tive...

    ResponderExcluir
  4. A Madonna já conheceu Jesus...pra continuar viva falta descobrir o segredo da vida eterna.

    ResponderExcluir
  5. @wallysond06 março, 2010

    pensava que a frese do Kanye ia ser a seguinte: Eu estou muito feliz por vc Taylor Swift mas a Beyoncé tem o melhor video/clipe dos últimos tempo!!!

    ResponderExcluir
  6. ( Liam Gallagher e Noel Gallagher sao filosofos !!

    ResponderExcluir
  7. "Acho que eu fico triste, mas não por muito tempo. Eu só olho no espelho e digo, ‘Que filho da puta bonito você é'."MAS QUE CONVENCIDO!(O PIOR QUE ELE É BUNITINHO,MAS TEM CARA DE DOIDO (NO BOM SENTIDO));B

    ResponderExcluir