Triste dia do palhaço

12:58


Que ironia, no dia do palhaço (figura que nos faz rir, se divertir) estou triste.
Às vezes tentamos nos enganar fingindo uma falsa felicidade, mas tem horas que precisamos desabafar.
Eu sinto uma enorme frustação, pois minha vida é extremamente diferente de como eu sonhava que ela seria, quando na minha infância eu imaginava meu futuro, hoje descubro que tudo era um sonho.
É horrivel a sensação de querer mudar o mundo, quando a gente não consegue mudar nem a nossa própria vida.



Quantos de nós somos como os palhaços... 

...Que nos fazem rir quando estamos tristes?
...Que riem para esconder as lágrimas?
...Que brincam para não mostrar a tristeza?  .
...Que alegram as nossas vidas como gostariam de fazer às deles?

Quantas vezes somos palhaços apenas para manter o equilíbrio?  

    Me sinto completamente um palhaço, rindo quando poderia está chorando...

... Brincando, ao em vez de está fugindo de todos que estão ao meu redor.

... Alegrando a vida de quem está do meu lado, mesmo sem ter forças para tirar um próprio sorriso meu...

... Tentando ser quem não sou!

... Sou exatamente um palhaço, perdendo às lágrimas que secam ao cair em meu rosto...

... Um palhaço, que chora, que sofre, que tem sentimentos, uma palhaço simplesmente humano...

... Humano e solitário, querendo um aconchego, um abraço ou um simples: "você está bem?" Ou "Te adoro.."

... Sou esse palhaço de circo, que faz a alegria de todos, mas que quando se encontra só em um quarto escuro, se depara somente com às lágrimas frias, e salgadas que destroi a maquiagem que habita em seu rosto sarcástico...

... Somente um solitário palhaço, triste, procurando uma luz e um alicerce para poder continuar...

... Continuar com sua missão, continuar à trazer a alegria e a fantasia para os sonhos dos demais...


... Sou completamente um palhaço, um palhaço humano... que está tentando continuar!

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Então neh, você tem muito mais de mim do que eu podia imaginar, como pode duas pessoas que nunca se viram, que se falam por msn ou twitter, pensarem igual ou ao menos terem o mesmo ponto de vista sobre muitas coisas, realmente hoje é o dia daquele que muitas vezes nos tira o sorriso escondido, nos faz parar de chorar, mas ao mesmo tempo se formos olhar pra dentro de nós mesmos é o dia no qual nos sentimos impotentes ao observar que nem tudo saiu como planejavamos, que nem tudo é o que gostariamos que fosse, mas enfim faz parte do aprendizado e do crescimento, ou melhor faz parte da louca experiência de viver.
    As vezes nos sentimos os verdadeiros "palhaços" de toda uma história, a nossa história muitas vezes, mas de uma coisa eu tenho certeza de que ali na frente quando estivermos no nosso futuro e olharmos para traz teremos a certeza de que fizemos o que podiamos e o q nao podiamos para ver alguem rir, para secar as lagrimas de alguem ou simplesmente emprestar o ombro amigo para se lamentarem.
    Então sorria, nao somente hoje mais sempre e mostre que mesmo muitas vezes nos sentido o palhaço de muitas situações, nós nos superamos, crescemos e evoluimos, enquanto que aqueles outros ficaram no passado tentando entender o motivo de nossas lagrimas escondidas, dos risos envergonhados e dos olhares despercebidos.

    Adoro você muito.. e ainda vou falar isso te olhando nos olhos.. ah e claro.. tomando um Caramel Machiatto na Starbucks..

    Beijos

    ResponderExcluir