Ligações insanas para o Serviço de Proteção aos Animais

20:06

Eu estava zapeando em alguns sites e vi essa matéria no R7 e achei muito curiosa. Tem coisa que parece mentira, veja só:





Houve sujeito que ligou para o Serviço de Proteção aos Animais dizendo que havia uma gaivota triste na praia, porque ela estava cabisbaixa, sentada debaixo da chuva



Uma pessoa ligou para dizer que havia uma tartaruga em marcha lenta no meio de uma curva perigosa de uma rodovia. A polícia rodoviária foi acionada e descobriu que a tartaruga, na real, era uma bola de futebol murcha.



Um homem perguntando se eles podiam ajudar a tirar uma aranha da pia de seu banheiro.



Uma mulher ligou para a linha de emergência perguntando se poderia reservar para compra uma cadeira que viu na vitrine de um bazar beneficente do Serviço de Proteção aos Animais.



Um homem ligou perguntando se o Serviço de Proteção aos Animais poderia ir pegar uma edição da revista, cujo próprio serviço edita, que um amigo pegou emprestado e nunca mais devolveu.



Uma mulher que ligou reclamando que a fazenda do lado de sua casa era muito fedida e queria saber se eles não poderiam fazer nada a respeito.



Um sujeito que se dizia um apaixonado por gatos e queria saber o que havia com o gato dele, que não sabia miar.



Um gerente de hotel, que fica ao lado de um lago cheio de patos, dizendo que seus hóspedes reclamam porque os vizinhos grasnam demais.









Um homem que não sabia o que fazer porque seu muro estava cheio de joaninhas e ele achava que elas estavam tentando invadir sua casa.

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Heheheh cada uma que parece duas hehehe.

    Uma de bicho: sabe pq a pata abandonou seus filhotinhos?
    Pq teve depressão pós pato.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    gostaria que vocês ajudassm um gatinho abandonado
    ele se encontra na rua bela vista bem próximo ao numero 20 na tijuquinha B. da Tijuca .Está ferido e com uma coleira tipo funil no pescoço.por favor façam alguma coisa para salvar a vida desse animal.obrigado.
    elisabete.

    ResponderExcluir