A experiência de assistir 'Avatar'

23:32

Hoje eu assisti o tão esperado Avatar.
Fui com uma expectativa enorme pois fazia meses que eu esperava esse filme ser lançado.

O que dizer sobre Avatar?
Avatar é esplêndido, maravilhoso, perfeito. Nunca vi um filme com tanta riqueza de detalhes. E pelo fato de ser em 3D as cenas ficaram ainda mais vivas. Me levando totalmente para dentro do filme, da história.
A Neusa, uma senhora super simpática que sentou do meu lado na sessão, chegou há dizer que Avatar além de lindo como filme era uma terapia, pelas imagens e realidade.
Os caras gastaram muito pra criar Avatar, e fizeram um ótimo trabalho.
Se alguem criticar, é despeito, dor de cotovelo ou seja lá o que. Porque não há o que melhorar nesse filme. Ele já é 'The Best'.

Incidente
O filme ia de vento e poupa, eu amando, quando de repende vem aquela dor. Aff cólica.
Porque que essa bendita tinha que aparecer há essa hora, nesse dia?! Enfim, quando acabou o filme, fui correndo procurar uma farmácia no shopping comprar um remédio pra dor. E ainda voltei no trem, em pé, porque foi-se o tempo em que os homens eram cavalheiros e deixavam nós mulheres sentarmos. E trem na zona leste de SP é sempre cheio!
Por isso que na próxima encarnação ( se é que isso existe ) eu quero nascer homem, só pra não sofrer dessas coisas que só mulheres sofrem.

Tirando esse trágico incidente, o filme foi inesquecível *________*




avatar Filme Avatar   Sinopse, Trailer e Making Off



You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Nouss paixao q triste colica ninguem merece mas eu ja to com uma ponta de inveja (sabe aquelas pontas de Iceberg entao delas hehehe) de vc pq eu quero ver tbm rs.. bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mto bom o filme...
    Faço da sua opnião a minha =)

    ResponderExcluir