30 coisas que você não pode morrer sem saber

11:23




01 - O nome completo do Pato Donald é: Donald Fauntleroy Duck.

02 - Há em média 178 grãos de gergelim em cada Big Mac.

03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 -
Os americanos gastam mais com comida de cachorro do que com comida de bebê.

07 -
15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 -
Os ursos polares são canhotos.

11 - Os golfinhos dormem com o olho aberto.

12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 -
O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

16 -
O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

17 -
É impossível espirrar com os olhos abertos.

18 -
Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

19 -
O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

20 - A estrela-do-mar não tem cérebro.


21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 -
Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.

23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

24 -
Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

25. Ratos não vomitam.

26.
A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.

27. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

28.
Como seguir este blog? É só clicar em seguir ali em baixo.

29.
Como comentar neste blog? É só clicar em comentários.

A última e a melhor:

30. 75% das pessoas que leram essas 30 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo.

Fala sério… vc tentou?!

You Might Also Like

8 comentário(s)

  1. hehe. adorei !
    nem tinha me tocado quee Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua :O

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei lamber o meu cotovelo pela primeira vez quando eu ouvi falar nisso no Discovery Channel! Impossivel

    ResponderExcluir
  3. SAUHSUAHSUH eu tenteii KKKKKKKK
    vergoonha xD

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei O_O HUASHUAUAHSSHUAIO'

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tentei ahsuiahishiahiu

    ResponderExcluir
  6. Eu tbém tentei ki horror... srsrsrs!

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui ou seja não é impossivel.

    ResponderExcluir