I'll be back!

16:02

Hello people!
Vocês nem sabem o que aconteceu... cheguei em casa hoje depois do trampo, e vieram trocar meu modem, então agora eu tenho internet em casa de novo *0*.
Aos poucos o Choquei voltará a sua vida normal. Nos próximos dias estarei atualizando os parceiros, e add novos banners que nos add em seus blogs, e pelo fato do blog ter morrido momentâneamente alguns blogs tiraram meu banner (justo), assim abrindo espaço para novos parceiros Choquei.

Bjão
@kehtchup

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Que bom. Dei uma informação errada para sua staff anteriormente, então vou corrigir, eu disse que não precisa estar logado no imageshack para voltar a ver as imagens, aparentemente funciona. Mas quando estou no FireFox não preciso logar, com mais alguém ocorre isso? o.o

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que voltou, ja tava com crise de abstinencia, senti falta de td e todos! obrigada por voltarem e fazer do corre corre da vida um tanto mais feliz =D

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !

    Estou agora me dispondo a ajudar o seu blog, me colocando a disposição para postar, editar, contribuindo para o mesmo.

    Tenho um conhecimento básico de html e moro em Poa.

    se for de interesse, entrem em contato

    @giovanniluiz ou giovanniobom@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. @Giovanni
    Mão falo pela Kelly e pelo Thiago, e sim por mim, tbm tenho conhecimentos em HTML, eu que faço, as alterações pra Kelly, se vc tiver blog, queira deixar o link, para vc se vc tem mesmo conhecimentos.



    Abraços

    ResponderExcluir