Cólicas e Futebol

21:49

Cólicas

Hoje meu dia começou bem, chegando no trabalho percebi que tinha acontecido aquilo que acontece todo mês e que me deixa péssima. Se fosse só o 'chico' em si, tudo bem, mas junto vem uma acompanhante nada bem vinda, a cólica. Essa passageira cruel, impiedosa que dificulta tanto minha vida. Tá aí uma coisa que eu acho desnecessária, já não basta nós mulheres termos que menstruar todo mês, ainda vem com dor? Eu não mereço isso.
Como sempre a cólica passou depois de algumas horas, mas mês que vem, ela estará me visitando de novo.

Futebol

Futebol, é um esporte que me fascina, já tentei deixar de lado mais não consigo. Hoje meu time Palmeiras jogou contra o Noroeste, e o que poderia ser um jogo não tão difícil, foi bem suado e dramático. Noroeste saiu na frente no placar e assim ficou até os 37 min. do segundo tempo. Pensa numa pessoa tensa com essa derrota. Um time que apesar dos trancos e barrancos, conseguiu ficar algumas rodadas no topo, e de repente começou a descer montanha abaixo. Mas em 3 minutos meu Palmeiras conseguiu virar o jogo com Valdívia <3 e Vinícius. Seria muito para mim né? Além de estar naqueles dias, ter que ver meu time não vencer de novo?!
Valeu El Mago por brilhar!

You Might Also Like

1 comentário(s)