27 de Março de 2011: um dia histórico para o futebol mundial!
Às 17h09, na Arena Barueri, um feito inédito aconteceu.
O Ãdolo da torcida do São Paulo chegou, enfim, aos seus 100 gols!
14 anos depois do primeiro gol, em 15/02/1997, contra o União São João, em Araras, pelo campeonato paulista, no comando de Muricy Ramalho, Rogério Ceni, chegou a esta importante marca para o futebol mundial.
Todos pensavam quando esse momento chegaria, contra quem e como?
Quem imaginaria que isso aconteceria contra um dos maiores rivais do São Paulo, o Corinthians, num jogo que quebraria um tabu de 11 jogos, 4 anos, sem vitória do São Paulo em cima do Corinthians. Um jogo que teve de tudo: gols de fora da área e 3 expulsões. Um jogo nervoso, faltoso e com pouca técnica. Mas um jogo que acabou entrando pela história, não pelo contexto, mas pelo que aconteceu aos 9min do jogo.
Para Rogério, pouco importou contra quem ele fez o seu centésimo gol, mas para a torcida do São Paulo, fez toda a diferença.
Ah, o Victor é o lindão de peruca 'rosa choquei'!.
Neste fim de semana, o presidente Barack Obama, visitou nosso querido paÃs.
E, para mostrar que somos um povo civilizado, que nossa segurança é perfeita e que está tudo "bem" por aqui, foi montado uma verdadeira estratégia anti tudo o que vocês possam imaginar.
Tá certo que ele é o "homem mais importante do planeta" e que seu paÃs é o principal alvo de terrorismo, mas acho que nossas autoridades exageraram em alguns aspectos.
Pelo que li nos sites e vi na TV, houve algumas exigências das quais nossos governantes concordaram, entre elas fechar o comércio e não deixar os moradores da Cidade de Deus sairem.
Eu acho que isso foi muito mais do que um exagero. Afinal de contas, a meses atrás foi feito uma mega operação para tirar os traficantes das favelas.
Sem falar no puxa saquismo da mÃdia. Só faltou transmitir as idas dele no banheiro.
Que mancada hermano!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Dorgas Manola... Dorgas!
Essa semana, fomos surpreendidos, novamente, com a notÃcia de mais uma catástrofe natural.
Um terremoto no Japão, acabou culminando num tsunami de proporções gigantescas!
Todos os noticiários mostraram cenas desoladoras, preocupantes e até mesmo tristes do que este tsunami fez no litoral do Japão.
Vale lembrar que, anos atrás, outro paÃs, que não me recordo agora por favor me perdoem, também foi atingido por um tsunami.
Mas, este do Japão, parece ter sido mais devastador, pois atingiu mais cidades e fez mais estragos. Até agora, mais de 1.800 mortos foram confirmados.
Fica claro que a natureza está revidando tudo o que o homem fez, e está fazendo com ela, até agora.
Infelizmente, muitos tem que morrer para que o homem possa perceber que está agredindo, cada vez mais, a natureza, acabando com os bens naturais apenas para satisfazer seus próprios interesses.
Mesmo depois de mais uma tragédia dessas, apesar de muitos ajudarem, não vai demorar muito para que volte tudo a ser como antes.
Mas e aquelas famÃlias que perderam milhares de parentes? Será que a vida delas vai voltar a ser como era? Será que elas terão a mesma visão que tinham antes desta tragédia?
Alguns diram que isso é culpa da natureza, que Deus agiu de maneira injusta para com aquelas pessoas.
Mas, será que é mesmo culpa da natureza? Será que é mesmo culpa de Deus?
Será que o ser humano, com seu jeito ganancioso, não tem nada a ver com isso? Será que somos mesmo inocentes nessa história?
E, para piorar, há um grande risco de uma infecção nuclear.
Cabe a pergunta: tudo isso, é culpa de quem?
Quem peca vai para o céu
Entao vamos beber para irmos para o céu"!
No inÃcio do Paulista, poucos acreditavam que Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, estariam, juntos, empatados na liderança.
Até porque, Corinthians e Santos iam priorizar a Libertadores e Palmeiras e São Paulo a Copa do Brasil.
Todas as equipes oscilaram entre bons e maus resultados. Fizeram suas torcidas sofrerem, rirem e choraram.
Corinthians foi eliminado de maneira precoce da Libertadores. O Santos estreiou com um empate. São Paulo goleiou na Copa do Brasil e Palmeiras teve dificuldade para vencer o Comercial.
Houve surpresas como Americano e Mirassol na liderança do Paulista. O que fez muitos acharem que os grandes teriam dificuldade nesta fase classificatória.
Doze rodadas depois, os grandes mostraram sua força. Corinthians se recuperou de forma rápida da eliminação da Libertadores. Palmeiras se classificou na Copa do Brasil e, apesar de ter acumulado alguns empates e perdido a liderança, ainda briga pela ponta. Santos voltou a jogar bem e São Paulo, mesmo não jogando tudo o que pode, conseguiu embalar.
Agora resta saber, qual dos quatro vai ter a vantagem na fase final do Paulistão-2011. Sabemos que a liderança não garante o campeonato, mas dá uma boa vantagem.
Torço para um Paulistão mais equilibrado e que o "Quarteto Fantástico" continue a mostrar sua força dentro e fora dos gramados, para termos um Paulistão-2011 cheio de emoções.
Saà na rua dizendo que sou gay e queimando a rosca. Qual o nome do filme?
O que cresce quando ela pega com as mãos, passa por entre os seios e depois se enfia num buraco?
O que são mil epilépticos numa boate?
Como descobrir se um oriental é chinês ou não?
Bom carnaval à todos \o/
Desde que o São Paulo foi campeão brasileiro em 2007, conquistando assim o Penta alternado, essa Taça das Bolinhas virou motivo de polêmica.
Todos os dias, ou pelo menos duas vezes na semana, essa maldita Taça aparece nos noticiários esportivos.
Vale lembrar que a Taça das Bolinhas foi criada pela CEF para premiar o primeiro tri consecutivo ou o primeiro penta alternado.
Tudo isso porque a nossa "querida" CBF, e o Ricardo Teixeira, não quiseram, na época, reconhecer o tÃtulo do Flamengo de 1987, após um campeonato polêmico e muito confuso onde, o campeão e o vice de um módulo (Sport e Guarani) enfrentariam o campeão de outro módulo (Flamengo e Internacional).
Todos haviam concordado com essa situação. Só que, na hora do vamos ver, Flamengo e Internacional se recusaram a jogar. Com isso a CBF resolver dar o tÃtulo de 1987 ao Sport, que disputou a Libertadores do ano seguinte.
Só que, aqueles que disputaram o módulo vencido pelo Flamengo, concordaram que, tanto Sport como Flamengo, eram os campeões daquele ano, dividindo assim o tÃtulo.
É um assunto complicado que envolve anos e anos de processos. Tanto é que, no Recife, um juiz deu o tÃtulo de '87 ao Sport, impedindo, assim, a CBF de considerar o Flamengo como campeão daquele ano. Só que, este ano, a CBF descumpriu essa ordem.
Acredito que todos concordam que essa Taça das Bolinhas é a maior enrascada dos últimos anos. Quem ficar com ela, São Paulo ou Flamengo, vai ter que levar junto muita reclamação.
A única saÃda, que nenhum dos dois clubes aceitam, seria fazer uma réplica desta taça e entregar ao São Paulo. Já que a CBF reconheceu o tÃtulo do Flamengo fazendo com que o mesmo fosse o primeiro penta alternado.
Hello people!
Vocês nem sabem o que aconteceu... cheguei em casa hoje depois do trampo, e vieram trocar meu modem, então agora eu tenho internet em casa de novo *0*.
Aos poucos o Choquei voltará a sua vida normal. Nos próximos dias estarei atualizando os parceiros, e add novos banners que nos add em seus blogs, e pelo fato do blog ter morrido momentâneamente alguns blogs tiraram meu banner (justo), assim abrindo espaço para novos parceiros Choquei.
Bjão
@kehtchup