Porque gêmeas são maravilhosas

19:50

Pra provar que o Choquei não é um blog só para meninas;
Apesar de ser chefiado por uma mulher;
Resolvi criar esse post para meus queridos leitores homens;
E mulheres em breve criarei algo parecido mas que agrade à vocês! 

















(Opa! Eu tenho um par de brinco desses o.O)











You Might Also Like

32 comentário(s)

  1. Ahh mais que beleza em ;D
    sussegadis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TINHA QUE SER SEM ROUPA (:

    ResponderExcluir
  3. Homem nunca tá feliz neh!
    Depois mulher que só reclama huahuahua

    ResponderExcluir
  4. A postagem mais LINDA do Choquei desde sua estreia! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um irmão gemeo. Tah nem tenho!

    ResponderExcluir
  6. está matéria foi vista e compartilhada por um usuário no odd10, o que nos fez conhecer seu blog. Muito bom, criativo e inteligente, parabéns, por isso convidamos você a fazer parte desta nova rede social que é o odd10. Participe, compartilhe, crie grupos, divulgue seu conteúdo, esperamos você, obrigado e até mais. (as matérias recém postadas vão para odds em votação)

    ResponderExcluir
  7. Aí sim fomos surpreendidos novamente
    se tiver alguma gemea por ai solitaria kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mao poço esperar o proximo: porque gêmeas são maravilhosas 2 ja estou aqui imaginando.

    ResponderExcluir
  9. po sou mulher, mas só aparecem as namoradas do hef!! kkkkk espero o post feito para mulheres ;]

    ResponderExcluir
  10. Imagina dois pares dessas na cama, sobra nada do camarada.

    ResponderExcluir
  11. pô faltou a pepê e a neném
    pra completar...

    ResponderExcluir
  12. posta umas gêmeas pobre ai pra nóis ver se é maravilhosa
    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. até as feinhas ficam bonitas hehehehe

    ResponderExcluir
  14. EUHEEUUEuUHehUEEHEUEhue ri pakaralho do faltou a pepe e a nenem

    ResponderExcluir
  15. Gemeas são realmente maravilhosas *-*

    ResponderExcluir
  16. OI adorei o post tbem tenho uma irmã gemêa...Parabéns...*-*

    ResponderExcluir
  17. faltou a mariana e camila davalos

    ResponderExcluir
  18. Vcs viajam muito com isso, mas dá uma geral na sua cidade e veja as gêmeas que circulam por aí, a coisa não é tão agradável como nessas fotos. Aí ta a nata do negocio, quero ver no dia a dia e photoshop-mode-off

    ResponderExcluir
  19. seria essa Larissa a irmã da Laira?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. é impressão minha ou a penultima foto... elas são siamesas?

    bom, mesmo se forem.. EU VOU!
    aaaahaha

    http://www.youtube.com/watch?v=daQd1ZZnUOg

    ResponderExcluir
  22. É verdade 'Anônimo' já coloquei as irmãs Mariana e Camila Davalos ;)

    ResponderExcluir
  23. ♥ Mariana e Camila Davalos ♥

    ResponderExcluir
  24. tem gêmeas na minha sala que elas são horriveis, parecem filhas da prof louca de mat. :x

    ResponderExcluir
  25. Nossa! *0* MUITO BOA essa postagem. rs.

    Mulheres lindas no blog de outra linda (66' suiahisuhaish...


    Parabéns, esse foi d+.


    @ronaldoo_

    ResponderExcluir
  26. ah... essas aí podem ser super bonitas... mas eu já vi gêmeas feias tbm! xD

    ResponderExcluir
  27. Nossa as irmãs Davalos são as melhores!!!!

    ResponderExcluir
  28. Sou gêmea e é obvio que achei interessante este post! Parabéns pela iniciativa! Jemima
    Se você é gêmeo ou tem filhos gêmeos, conte sua história em: http://vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Apareceu as gurias do Zack e Cody Gemeos em Ação...

    ResponderExcluir
  30. Ah... podia ser melhor hein ._. acha um homem pra escolher estas fotos aí ...

    ResponderExcluir
  31. Eu ñ posto mulher pelada aqui não véi"

    ResponderExcluir