Carro personalizado pra quem curte animes

20:58




Lindo né? *-*

You Might Also Like

17 comentário(s)

  1. Meu sonho de consumo!!!
    Muito bom isso, uniu o útil com o agradável!!!

    ResponderExcluir
  2. Bonitérrimo, mesmo!
    Será que dá pra comprar com minha mesada?
    =D

    www.cremedentalnavagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAaaaaaaaaaa. Queeee bunitin!!!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria um desse...!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nooossaaa *0* MEEU DEEUS =D LOCOO MESMOO *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um desses carros!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bom... ;)

    Eu gosto muuito de Animes + este eu não conheço.

    Quem souber me fala!! xD

    ResponderExcluir
  8. quee coisa GAY !!!!!
    de EMOOOO !!!!!

    ResponderExcluir
  9. onde consigo um

    ResponderExcluir
  10. Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  11. @gLee_raFa04 junho, 2010

    É Oretachi ni Tsubasa.

    @gLee_raFa

    ResponderExcluir
  12. Gostei não,tem muita coisa...E meu estilo é algo mais dark,sem falar qe essa empiriqitação toda...Mas se tivesse uma imagem ou outra eu comprava.

    ResponderExcluir
  13. Mtu lindo *-* eu adoraria ter um nesse estilo de SHnY ou Higurashi x3.. tbm seria bom um só de danderes *¬*

    ResponderExcluir
  14. Perfeito muito LindO ^^

    ResponderExcluir
  15. quero 1 pra mim de Soul Eater ^^

    ResponderExcluir