Pérolas Escolares

08:57

'Old da semana'








Ps: Aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra! 



Enviado pela Dafne por e-mail =)

You Might Also Like

15 comentário(s)

  1. deve ta upando ainda xD
    pq to vendo nada \o
    XD

    ResponderExcluir
  2. Haha tava bugado, agora arrumei xD

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas so posso fazer uma coisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu ri demais essa dos fungos!!!!! kkkkkkkkkkkkkk e a do esqueleto, hein? Todas maras!!!

    Sobre a definição de quiropterofilia, um colega meu colocou assim na prova:
    "Quiro vem o espanhou e quer dizer "quero". Ptero vem do jurássico e quer dizer "que voa". Filia vem do grego "philia" e quer dizer turminha. Logo, Quiropterofilia quer dizer 'quero uma turminha de bichinhos que voam."
    kkkkkkkkkkkkkkk rachamos de rir qdo vimos... E o pior (na vdd melhor, adoro ele), o gui passou de ano! lol

    ResponderExcluir
  5. Ah Teca o Gui tinha que passar neh?! Com tanta criatividade skdkosdkoso

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Hilário,o pior que é verdade né?
    http://normalzero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. UHSUHASHU "eu ri ó, ô povu jomentuh" KOSOKPAOPKS

    :D

    ResponderExcluir
  8. A última foi a melhor, não tem comparação! hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. VEY MUITO BOA SUHAAUSH

    GOSTEI DA 'DESTILADO'

    ResponderExcluir
  10. Que coisa old '-' Porem Gold.
    www.cremedentalnavagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. euri mt na dos fungos

    ResponderExcluir
  12. meu deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkk mutio bom hauahua to rindo até agora aki. parabéns

    ResponderExcluir
  13. kkkk,eu algumas são do colega do meu irmão,ele que faz isso nas provas ._.

    ResponderExcluir
  14. a ultima foi ótima kkkkkkkkkkk euri ó rs

    ResponderExcluir
  15. ASUHSAUHUSHAHUASUHSAHUSAHUASHUSAHUASHUHUSAUHSAHSAHUSAHUHUSAHUSAHUSA, ri meu pancreas fora.

    ResponderExcluir