Site mostra como você pode ficar daqui a 20 anos

08:29

k






Eles já fizeram uma ferramenta que "prevê" como serão nossos filhos, e outra que corrige imperfeições da sua pele com alguns cliques. Mas o objetivo agora não é outro. O "In 20 Years" prevê como será seu rosto daqui a 20 ou 30 anos.
Em poucos cliques você tem o resultado: cadastre uma foto em que o rosto apareça em destaque, selecione sexo e quantos anos você quer acrescentar (20 ou 30). Depois de processar a imagem, aplicando filtros de reconhecimento facial, a ferramenta dá o resultado do "antes e muito depois".
Num tom sarcástico, ainda é possível acionar a opção "usuário de drogas", que dá um impacto "especial" no resultado. Fiz o teste comigo Kehlee (21 anos) com "20 anos a mais" e com o filtro "usuário de drogas desligado".


Faça o teste você também clicando aqui

Fonte:  Mashable

You Might Also Like

23 comentário(s)

  1. Show de bola hein! Curti =]

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oo massa pra caramba....
    Mass nem tive coragem d me ve AUSdhAUSdhAUSdhASUdhASUd

    Comentaa la no blog tbm.. o post d hj...
    BjOoooo lindaa!

    http://sussegadis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. No seu caso vc continua bem na foto

    ResponderExcluir
  5. HAHA' que doido! xD


    @ronaldoo_

    ResponderExcluir
  6. Brigadaa Capitão ^^

    ResponderExcluir
  7. realmente interessante, mas tenho medo do futuro!
    rsrrs, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Quase Chorei quando vi o meu...

    ResponderExcluir
  9. Ah postei uma foto de 20 anos atrás... não se parece nada comigo hj...fail

    ResponderExcluir
  10. puts, fiquei mt estranha, pareço a minha mae :s (nao que ela seja estranha, a situação eh que eh....) xD

    mas tri legal!

    ResponderExcluir
  11. Isso é bom que dependendo de como a foto estiver (se ficar muito acabada) já começa a se cuidar agora =]

    ResponderExcluir
  12. E eu fiquei parecendo meu pai aksoaksoaksko

    ResponderExcluir
  13. Gente q estranho!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Kkk...legal...e um pouco assustador,,,,

    ResponderExcluir
  15. tá dando erro no meu
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Você tem que colocar uma foto bem de frente, senão fica tudo desconfigurado..

    ResponderExcluir
  17. manolo eu fiquei assustada tipo meu olho ficou beeeem mais claro eu fiquei asustadora quase cai da cadera quando mudei a aba eeee eu fiquei mtu mais veklha do q a vinte anos (eu espero)espero q eu nunca fique daquele jeito....

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus mto estranho vc ver sua imagem daqui 20anos huauhauha..horrivel

    ResponderExcluir
  19. É FAIL, EU FIQUEI PARECENDO O VIZINHO.

    ResponderExcluir
  20. PUTZ, fiquei MUITO feia ;_;

    ResponderExcluir
  21. monica ferreira04 junho, 2011

    meu Deus se eu ficar assim do jeito que vi ,vou ficar horrivel kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Nao funciona por que coloquei uma foto da gisele bundchen quando criança e nao ficou neim um pouco parecido ...Fail

    ResponderExcluir
  23. caii da cadeira quando vii o meu !! mt feeiia

    ResponderExcluir