Animal estranho!!!

10:58

Conheça o Tarsier, um dos animais mais estranhos do mundo!

 

tarsier[1]

 

tarsier[1]

Untitled-1   Até que ele é bonitinho!!!

You Might Also Like

9 comentário(s)

  1. oi kehlee

    vim aqui para agradecer o seu apoio para que meu blog chegasse hj a marca de 100 mil visitantes unicos. valeu mesmo! \o/

    beijos e tamo junto.

    ResponderExcluir
  2. AUShduAShduAHSduAHSd
    Botaaa estranho nisso ;D

    Ps: Viu vc pede pra eu para de pedi pro povo clica, ae eu caio nos banners UAHsduASHduASd

    BjOoooo minha mandonaaa....!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu achei ele fofinho! Na segunda foto então! xD

    ResponderExcluir
  4. eu já vi esse bichinho no sbt! ele é feio mas é engraçado!

    ResponderExcluir
  5. parece o mork(naum sei se eh assim q c escreve) dos pinguins de madagascar.

    ResponderExcluir
  6. O nome é Mort, e parece mesmo ;)

    ResponderExcluir
  7. lol
    este animal e lindo ...
    mas e estranho...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. ola
    este animal e giro mas...
    e estranho!
    bjs
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. nossa ele mto feio mas eu goste é diferente...

    ResponderExcluir