Camisetas engraçadas com marcas famosas

19:18

.

camiseta, baby look, engraçada, sátira, ENGRAÇADAS - Foto 3

You Might Also Like

15 comentário(s)

  1. Ahhhhhhh eu quero uma xD

    ResponderExcluir
  2. A 'Devo' serve pra mim com ctza xD

    ResponderExcluir
  3. Vivo bêbado #ótima

    ResponderExcluir
  4. eu não sei qual delas eu poderia rir menos kkkkkk

    adorei "avon pro inferno" mto boa

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade tem uma loja que vende camisetas assim...Mas cobram o olho da cara.
    Tipo uns 40 Reais cada uma.
    "Avon pro inferno" para eles.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Muito bom isso!
    Quero uma "AVON pro inferno" e outra "Perdidão"!!!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHHAAHAH mto boaaa kehh ;D
    A do devo realmente eh otima UASHduHASD


    http://sussegadis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, vc vem sempre aqui?

    Eu queria umas dessas... mas como disseram, quando vendem camisetas assim cobram caro...

    Sei de alguém que faz camisetas por 25, com estampa que quiser... mas onde eu moro é outra dimensão!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei! Muito engraçadas, mas não sei se eu usaria alguma dessas... Adoraria dar de presente prum amigo meu essa do perdidão.. suhauhuhsausah

    ResponderExcluir
  10. Quero todas!
    Muito bom isso! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha!!Otimas!=)

    ResponderExcluir
  12. mto boa '
    avon pro inferno'
    :@

    ResponderExcluir
  13. Deem uma olhada nesse site também! www.camiza10.com Lá tem um monte de Camisetas Engraçadas, Divertidas!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. compraria o do perdidão e cheira cola

    ResponderExcluir
  15. Deem uma olha nessa loja: www.camiza10.com
    Tem muitas coisas legais! São camisetas divertidas, camisetas engraçadas!

    Fikdik

    ResponderExcluir