Trailer do documentário ''Mamonas Para Sempre''

21:28


Documentário mostra material inédito da banda e depoimentos de parentes, amigos, produtores e músicos para recontar a trajetória do grupo, os desafios, a ascensão e o trágico acidente que matou todos os seus integrantes em 1996.

Acho que por mais que o tempo passe, quem curtiu a época do sucesso dos Mamonas nunca irá esquecê-los.

You Might Also Like

5 comentário(s)

  1. Hey, eu estou afim de fazer parcerias!
    Topa, ser meu parceiro??? hein!?

    Qualquer coisa...
    deixe-me um racado, com sua resposta! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pow espero que saia logo esse documentário!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Mamonas for ever LOL

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos
    Talentosos
    Felizes
    Tudo de bom eles!
    Sera que estão no paraiso cantando "A BRASILIA AMARELA" pra galera do bem?
    Beijus
    T I N I N

    ResponderExcluir