Brasileiro resolve o cubo mágico apenas com os pés

07:08


Rafael Cinoto, 33, um dos competidores do 7º campeonato de cubo mágico no Brasil, que acontece em São Bernardo do Campo (SP) neste final de semana, consegue resolver o cubo mágico apenas com os pés. A competição do ABC paulista é reconhecida internacionalmente pela Associação Mundial de Cubo Mágico (World Cube Association) e reúne muitos admiradores e concorrentes ao prêmuio principal. 


Enfim, o cara é fod#!!! Eu nunca consegui resolver o danado desse cubo mágico nem com as mãos, imagine com os pés xD


Via Uol

You Might Also Like

11 comentário(s)

  1. Noooooossa o cara é foda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nunca consegui resolver =/

    ResponderExcluir
  3. Ele deve ter ficado anos treinando..

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, vou tentar tbm, se eu conseguir eu aviso e vc posta aqui xD

    ResponderExcluir
  5. fazer a rotação do cubo com o pé deve ter sido chato de aprender, mas fora isso é facil :P

    ResponderExcluir
  6. Legal foi o tempo que ele demorou com os pes... Meu recorde com as mãos é de 3 minutos... =/

    ResponderExcluir
  7. é osso mesmo......o cara é zica... agora só imaginem o cheiro que ficou nesse cubo magico!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahh deve ter ficado um cheiro ótimo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muito legal! mas claro que o video foi acelerado! mas tuo bme! foi phoda!

    megatheus

    siga > www.twitter.com/megatheus

    ResponderExcluir
  10. Eu aprendi a montar o Cubo Mágico através de um site em português: http://www.cubomagico.k6.com.br , que mostra todos os passos necessários para a solução do Cubo Mágico. Lá tem tudo: apostilas, downloads, dicas, movimentos e um tutorial online muito detalhado para que qualquer um consiga montar o Cubo Mágico em poucos minutos. No início, eu demorei para entender a terminologia e decorar alguns movimentos, mas agora já estou montando em 5 minutos! Eu pensei que nunca fosse conseguir… mas agora estou feraaa!!! kkkkk!!!

    Outro site do mesmo autor: http://cubomagico.sytes.net

    Abraços a todos os leitores do seu blog! Nota 10!

    ResponderExcluir
  11. Awe Marcos, agora vou aprender esse tal de cubo mágico xD

    Vlw pela dica e fico feliz que curtiu o blog ^^

    ResponderExcluir