Kehlee

23:37

Olá meu nome é Kehlee, tenho 21 anos e sou a criadora do choquei.com

Paixões:
Música, cinema, internet, séries de tv e futebol.

E por que criei esse blog? 
Esse blog foi fruto do meu desemprego, eu estava com muito tempo livre e pra não me entediar tanto eu tinha que criar algo que me distraísse e que ocupasse um pouco do meu tempo.
Porém já percebi que esse meu novo passatempo pode durar por muito tempo. Pois estou totalmente apaixonada pela blogosfera.

Enfim, sou apenas uma iniciante, espero com o tempo melhorar como blogueira.
E poder agradar cada vez mais meus visitantes.


Possuo um outro blog http://www.kehlee.com/. Lá eu posto coisas mais pessoais. E uso para me expressar. 

Você pode me encontrar no twitter: http://twitter.com/kehlee_

Ou enviando uma mensagem pelo formulário de contato.

Obrigada pela visita!!   

Espero que volte mais vezes!!


Beijo Kehlee ;D  

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. Rafael campos28 dezembro, 2009

    Ola kelly, gostei muito do seu blog e apartir de agora serei um frequentador assiduo.
    parabens, muito sucesso é o que te desejo, um otimo 2010 pra você cheio de alegrias e felicidades, beijos e beijos.

    ResponderExcluir