Fala Thiago: Onde está a Telefonica?

09:46

Quem acompanha o blog Choquei, sabe que, há algum tempo, a administradora do mesmo, Kelly, mais conhecida como @kehtchup, está sem postar devido um problema no modem do Speedy, que queimou com a chuva de uns 15 dias atrás.
Pois bem, este foi o tempo que a "queridíssima" Telefonica deu para ir trocar o modem queimado da Kelly por um novo.
Pois bem, como vocês podem perceber, a Telefonica não foi trocar o modem dela e pior: está enrolando a Kelly dando prazo em cima de prazo.

Acredito que é de conhecimento de todos, que moram em São Paulo e precisam do serviço da Telefonica, que a mesma tem este tipo de comportamento. Quando precisamos da ajuda ou assistência dela, ela insiste em nos enrolar. Mas isso não é exclusividade da Telefonica. Todos os serviços de telemarketing, da maioria das empresas, são assim. Enrolam, enrolam, enrolam...
Aonde já se viu, demorar uma semana, no caso da Keh, duas, para levar um modem? Isso é muita falta de comprometimento com o cliente que paga caro por um serviço meia boca.

Só tem um jeito da Keh consegui que a Telefonica leve logo o modem: acionando o Procon.

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Na realidade é mais simples, basta ligar pra Anatel e informar os protocolos de "enrolação" que a telefonica passou pra ela e simples...
    A telefonica vai ligar pra ela e atender ela melhor do que ela imagina.

    ResponderExcluir