Gatinha da semana

17:11


Lindos olhos, linda boca, lindo cabelo, será uma garota perfeita?
 OPS!


Ninguém é perfeito né gente? 

You Might Also Like

19 comentário(s)

  1. pois é, ninguem é perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Fujam pras montanhas!

    ResponderExcluir
  3. obs: colinas...

    ResponderExcluir
  4. alguém tem uma faca ai gente?

    ResponderExcluir
  5. Meus olhos estão sangrando!

    Obs: Tá certo que existem gordinhas bonitas, mas pera lá, né, cara! O que é isso aí? Além de tudo, totally no boobs!

    ResponderExcluir
  6. uhuuul.
    Essa daí agente olha pro rosto ou pro interior???

    ResponderExcluir
  7. para de zua da coitada e so ela fazer um regime e academia que resolve o problema dela de obesidade
    depoi diso ela vai fica file =P

    ResponderExcluir
  8. po o muleke aqui de cima ta certo pegava ela sem pensar duas vezes mais eu pegava pra namora to que se foda o que os outros iam fala dela ela aia fica linda

    ResponderExcluir
  9. Nem eh a mesma menina olha a cor do olho....Nada a ver

    ResponderExcluir
  10. mais isso é montagen galera

    a 2°photo ta sem a franga e o rosto ta fofo de mais

    ResponderExcluir
  11. NÃO É ELA!!!!! NÃO PODE SER, SE FOR ELA EU VOU ME MATAR

    ResponderExcluir
  12. Sério por favor me fala se é ela mesmo.

    ResponderExcluir
  13. pura maldade foda se

    ResponderExcluir