Quem acompanha o cenário musical nacional vai entender o que irei falar agora.
Há tempos que o rock nacional deixou de ser "respeitado". Nos últimos anos, bandas como Fiuk, Restart, Cine, entre outros, apareceram dizendo ser uma banda de "rock".
Mas, que rock é esse onde os integrantes se vestem com roupas coloridas, óculinhos de plástico, faz carinhas de criança e músicas que não tem nada a ver com o rock de verdade? Para falar a verdade, eles deveriam se envergonhar de dizer que são bandas de rock.
As letras deles não tem nada a ver com o rock. Tudo bonitinho, cheio de amor e carinho, muito nhem, nhem, nhem.
Tá certo que tem bandas, antigas, que tem uma balada ou outra. Mas essas bandinhas exageram.
São poucas as bandas, que estão na vitrine musical, que se salvam. Entre elas, as mais conhecidas são Charlie Brown Jr. (que não é mais o mesmo) e Pitty.
Bandas como Titãs, Capital, Ira!, os integrantes da Legião Urbana, entre outros, devem se envergonhar dessas bandinhas. E ainda dizem que inventaram um novo conceito: Rock colorido ou algo parecido. AH! Pelo amor né! Rock colorido?! Que M*rd@!
Quem curte rock de verdade, vai entender o que eu estou falando.
P.S.: Se você curte alguma dessas bandas e não gostou do post, comente.
Para estrear com pé direito a coluna "Fala Thiago", resolvi falar de algo que todos conhecemos e, acredito, gostamos: "The Big Bang Theory"!
Esta série, que estreiou dia 24 de Setembro de 2007, nos Estado Unidos, conta a história de dois "amigos": Sheldon Cooper, físico teórico, e Leonard Hofstader, físico experimental, que dividem um apartamento. No mesmo corredor, vive a bela Penny, garçonete-atriz (mais garçonete que atriz) que atraí a atenção de Leonard. Completam o grupo: Howard Wolowitz, mestrado em engenharia (o que o faz ser motivo de piadas do grupo) e Rajesh Kootrappali, mais conhecido como Raj, um indiano que veio para os Estados Unidos, doutorado em astrofísica mas que tem problemas em falar com mulheres, fazendo isso somente quando está bêbado.
Essa série mistura muito bem humor com física, e tudo isso sem tirar a graça nas piadas.
Uma das melhores séries dos anos 2000, e se encontra na 4ª temporada. É uma das melhores dos últimos 10 anos, logo deopis de F.R.I.E.N.D.S.
Eu recomendo a todos para assistir The Big Bang Theory, com certeza vocês não vão se arrepender.
Dorgas!
Saudações a todos. Meu nome é Thiago Yuri. A partir de hoje o Choquei ganha uma nova coluna. A "Fala Thiago". O objetivo desta coluna é fazer críticas sobre coisas que acontecem no nosso dia a dia e que, por algum motivo, passa despercebido, ou não.
Além de críticas sobre política, mesmo não entendendo muito, e esporte.
Sempre que possível, e quando necessário, farei também alguns elogios, afinal de contas, temos coisas boas à serem comentadas também.
Espero que vocês gostem de mais esta fonte de informações.
Sigam-me no Twitter: @_thiagoyuri
P.S.: Agradeço a Keh por esta oportunidade.
A adaptação para o cinema de "As Viagens de Gulliver", com o ator Jack Black (que atuou em "Kung Fu Panda" e "Escola de Rock"), estreiam nesta sexta-feira (14).
No longa Lemuel Gulliver trabalha no setor de correspondência de um jornal em Nova York. Mas, para se aproximar da editora por quem é apaixonado, ele se faz passar por repórter e é enviado ao Triângulo das Bermudas.
Ele vai parar em Lilliput, uma ilha habitada por pequenas criaturas, onde Gulliver se torna um herói.
Reporter: "É amistoso"!
(Ps: Alguém prestou atenção no grito da menina ao fundo?)
Oi gente, depois de muitos emails e comentários pedindo Ian Somerhalder como o próximo colírio, ele foi escolhido. Escolhi algumas fotos desse deus grego pra vocês apreciarem, espero que gostem!
(Dica do Vagner Alfa, via msn)
O fazendeiro chega na beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o menino que está em cima da cerca:
- Esse rio é fundo menino?
O menino responde:
- Ah… a criação do meu pai passa com a água no peito…
Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas morrem afogadas. Desesperado ele pergunta para o menino:
- Car$#%, seu pai cria o quê, moleque filho da puta?
- PATO.
Um paulista trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano
deitado numa rede, na maior folga.
O paulista não resiste e diz:
- Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?
E o baiano, sem se mexer, responde:
- Oxente. E a inveja é o quê?
Tirar a sombrancelha toda?
Só estando bebaça mesmo!
Hahahahahahahahaha