IML nos Estados

11:02


Nome do local para onde vão os mortos, nos diferentes estados brasileiros:
  • Paraná - Instituto Médico Legal
  • Rio Grande do Sul - Instituto Médico Tri Legal
  • Bahia - Instituto Médico Porreta
  • Minas - Instituto Médico Bom Demais da Conta
  • Rio - Instituto Médico Maneiro
  • Pernambuco - Instituto Médico Pai D'égua
  • SP - Puta Instituto Médico, Meu
  • Ceará - Instituto Médico Da Muléstia

You Might Also Like

6 comentário(s)

  1. haushiuahsiuhaiushiuahsiuhasi!!!11!!!

    Muito bom!!!
    ri bagarai!!!

    ' só o povo daqui do Pr. é que fala certinho! ;D

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que era maldade minha fazer piada com o fato do IML se chamar "legal" =P

    ResponderExcluir
  3. "Puta Instituto Médico, Meu" HAHASUHAUASUIAS Me lembrou o Boça.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. •Ceará - Instituto Médico Da Muléstia
    •Bahia - Instituto Médico Porreta


    huahuhauhauhauha' Caraleoo' Ri absurdos agora O.o

    ResponderExcluir
  6. sinto de informa que em Pernambuco vc se equivocou..o pai d'égua ñ eh de la,eh do Pará meu filho!! como paraense sinto de falar q fiquei pasma com isso...por favor,te peço encarecidamento,retire o nome errado e coloque um que realmente condiz com o local falado,no caso,pernambuco.

    ResponderExcluir