Ilusão de óptica - Nem tudo é o que parece

18:54

Acredito que você esteja vendo uma simples garota morena...


Uma morena com lindos cabelos negros
WTF?

Ráááá pegadinha do Malandro!

You Might Also Like

11 comentário(s)

  1. Thiago Yuri26 outubro, 2010

    Eu jurava que era uma morena maravilhosa! A partir de agora vou olhar com mais atenção, principalmente a distância.

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto parecia a amy winehouse dis costas... lol

    ResponderExcluir
  3. XDD
    Quase fui enganado.
    Sorte que eu não vejo de longe mesmo. /ouñ

    ResponderExcluir
  4. Puts... HAHAHHAHAHHAHHAHHAHA... Quese fui enganado² ;)

    @Gonzagaa

    ResponderExcluir
  5. Toshiba
    somos dois então!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. FFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UAHUAHUAHUHAU

    ResponderExcluir
  7. mais uma babaquice sem tamanho

    ResponderExcluir
  8. morri de ri pessei que era uma mulher!!! O_o

    ResponderExcluir
  9. q faucatrua!!! ashahsha batata's program

    ResponderExcluir
  10. Caraca parece mto uma meniina =P

    ResponderExcluir
  11. Carai me assustei até!!

    ResponderExcluir