Meu sábado insano

21:03



Nessa semana minha vida virtual foi meio conturbada.
Venho tendo problemas ao tentar acessar a internet e desde quinta-feira eu estava desconectada da grande rede tendo que acessar da lan house.
Eu não conseguia acessar pro problemas com o provedor TERRA. Tentei ligar várias vezes para eles mas não consegui falar com nenhum atendente.
E hoje à tarde quando eu estava disposta a ligar no Procon consegui acessar normalmente como se nada tivesse acontecido.
Quando eu pensei que tudo estava resolvido, o pc travou e eu não conseguia mais ligá-lo. Só consegui reinstalando o Windows, conclusão, perdi tudooooooo o que eu tinha no pc (fotos/videos pessoais, filmes, e muita coisa que eu iria usar no Choquei). Fiquei fula da vida, até caíram lágrimas dos meus olhos de raiva.

Enfim aqui estou eu contando pra vocês como meu sábado foi 'alegre e calmo'.
Minha intenção não é tornar o Choquei meu diário pessoal, mas eu precisava compartilhar isso com vocês.

Ah foi assim que eu fiquei no meu momento de stress:

Imagem personalisada pela @Elaebraaava

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Tem unsprogramas para recuperar particões procura talve consiga seus arquivos de volta

    ResponderExcluir
  2. por isso é importante fazer backap

    ResponderExcluir
  3. quem formatou pra ti nao sabia fazer, pq é muito dificil ter um micro com problemas que nao seja possivel recuperar os dados.

    eu SEMPRE recupero os dados dos clientes, a nao ser que o hd tenha estragado e o cliente ache que nao compensa arrumar pra recuperar os dados

    hehehehe

    ResponderExcluir