As Chiquititas e os Chiquititos atualmente

11:37

b
As Chiquititas








Os Chiquititos





Créditos ao Fã do Orfanato

You Might Also Like

170 comentário(s)

  1. É... quem era bonito continua bonito (ou aperfeiçoou a "boniteza") e que era feio continua feio (ou aperfeiçoou a feiura) HSOAHSOAHOSAHOSHAO ;* #adogo

    ResponderExcluir
  2. A maioria mudou pouco ^^

    ResponderExcluir
  3. André Custodio21 abril, 2010

    Ow, mo foda, me faz me lembrar quando eu era inocente xD

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que eu nem lembrava que tinha feito (procevequantotempofaz).
    Vlw!

    ResponderExcluir
  5. As Chiquititas foram exibidas pela 1ª vez no SBT em 1997! #fazmuitotempo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu odiava a Pata, e ela ta mais feia que antes... agora a Fernanda Souza... Podia posar logo pra Plyaboy

    ResponderExcluir
  7. a maioria parou na globo mesmo
    mas porra. o peralta era um chiquitito??? NEM LEMBRAVA. hahahahaha
    bons tempossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. mas porra. o peralta era um chiquitito??? [2]

    ResponderExcluir
  9. ah, a Fernandinha Souza
    eu pegava
    _____________________________________________
    http://gagabux.com/register.php/lucascqs.html

    ResponderExcluir
  10. a dani ficou mais branca?

    ResponderExcluir
  11. Caralho, o Rafa! Que merda o tempo fez contigo, cara!

    ResponderExcluir
  12. Carla diaz e muito linda.. caralho!

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Souza, Kayki Britto e Bruno Gagliasso foram os que se deram melhor.

    ResponderExcluir
  14. Bah do Bruno Gagliasso e da Stefhany Britto eu não lembrava... E eu adorava a Pata!!!

    ResponderExcluir
  15. falta Flávia Monteiro

    Flávia Monteiro era Carolina 'Carol' Correa..


    Flávia Monteiro está rede Record..

    Flávia Monteiro vai viver Marta em Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record em maio de 2010...

    ResponderExcluir
  16. Então eu optei por não colocar a Flavia pois queria colocar apenas as chiquititas mesmo e os chiquititos, que a maioria nunca mais tinha visto.

    Mas agradeço a lembrança ^^

    ResponderExcluir
  17. TODAS DEVERIAM SAIR NA sEXY(NÃO NA PLAYBOY)
    COM A CHIQUITITA DE FORA..HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  18. Jésus apaga a luz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Twitter da Renata del Bianco (VIVI)
    http://twitter.com/renatabdb

    ResponderExcluir
  20. eu goto das chiqutitas boijos

    ResponderExcluir
  21. muito legaL, mas cadé a Cris (francys Helena) da 1º temporada

    ResponderExcluir
  22. Como pude esquecer da Cris!
    Já atualizei vlw por lembrar.

    ResponderExcluir
  23. O Rafa virou comissário da Gol!!! o.O

    ResponderExcluir
  24. Muitoo lindos me fez lembra minha infancia ... novelinahs como essa nunca mais fizeram neh agora nem se pode deixar uam criança assistir novelas sozinhas q naum sãoo mas inocentes igual foi chiquititas amoooooo

    ResponderExcluir
  25. todos elencos chiquititas de 1995
    vao esta nova novela chiquititas
    todos elencos de chiquititas de 1996
    vao esta na nova novela de chiquititas
    todos elencos de chiquititas 1997
    vao esta noa novaq novela chiquititas
    todos elencos de chiquitias de 1998
    vao esta na nova novela chiquititas
    todos elencos de chiquititas 1999
    vao esta na nova novela chiquititas
    todos elencos de chiquititas 2000
    vao esta na nova novela chiquititas
    romance quem e quem todas personage de chiquitas
    que vai esta no final feliz
    chiquititas finaql feliz

    ResponderExcluir
  26. sawdades eternas aquela época era muito bom kra.

    ResponderExcluir
  27. eu gostava de todos mas sempre tem que ter um preferido eu gostava da vivi e pata
    queria que repitisse a novela eu ainda tenho os cds e minhas filhas escutam queria que voltasse para elas assistirem.

    ResponderExcluir
  28. Amavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fãaa d+! Ainda são lindOs!

    ResponderExcluir
  29. ei, cadê a Lila (Gabriela Lebron)?

    ResponderExcluir
  30. cadê a Mariane Oliva? Marian

    ResponderExcluir
  31. Atualizado com Lila e Marian!

    Valeu por lembrar ;)

    ResponderExcluir
  32. BEM LEGAL ESSA PÁGINA. AGORA AS GAROTAS SÃO JOVENS MULHERES E ESTÃO MAIS BONITAS E ATRAENTES.

    ResponderExcluir
  33. adorei rever todos chiquititos e chiquititas

    ResponderExcluir
  34. nossa... naum sabia, tenho 12 anos e sou fa deles desde pequena, e naum sabia quem era quem, agora meu queixo caiu, fiquei muito surpresa!

    ResponderExcluir
  35. Danilo fortaleza -Ce14 julho, 2010

    Obigado á todos que fizerão das chiquititas um sucesso. beijos de todo povo cearence

    ResponderExcluir
  36. Danilo (Fortaleza-Ce)14 julho, 2010

    Amigos e amigas gostaria muito de receber mensagens de todos sobre CHIQUITITAS (8587071373-8592227241)

    ResponderExcluir
  37. Quem eu choquei foi com a Beatriz Botelho e com o Rafael Chamas...MUITO DIFERENTES. E Chamas pelo visto virou funcionário da GOL...hahaha

    ResponderExcluir
  38. Danilo (Fortaleza-Ce)16 julho, 2010

    se alguem ainda ama chiquititas mandem mais menssagens para esse sait maravilhoso. obrigado KEHLEE,por ter a oportunidade de expressar o que sinto pelos meus idolos beijos para vc de coração.

    ResponderExcluir
  39. HHAUAHSUAHSuhsuahsuAU Eu que agradeço Danilo o/

    ResponderExcluir
  40. É... quem era bonito continua bonito (ou aperfeiçoou a "boniteza") e que era feio continua feio (ou aperfeiçoou a feiura)²ushsurhsruhr

    ResponderExcluir
  41. Ai que xaudades das Chiquititas.........
    A tati e a fran estão loindass...
    E o mosca...kkkkkkkkk um gato!

    ResponderExcluir
  42. pq hiquitiras acabou?
    a vida na tv n ta a mesma sem chiquititas ta
    saibam disso ou bota chiquititas ou nada feito
    ashashsahsahhas e verdade bota ae poha

    ResponderExcluir
  43. mosquito o que ta fazendo quase anjos ele e perfeito amo ele e a mar que tbm faz quase anjos
    gente sem chiquititas no pedaço nada e bom ta ligado!!!
    bota ae

    ResponderExcluir
  44. que saudade enorme... deu até vontade de chorar!!!! os amava muitooooo... melhores tempos da minha infância. Me fizeram muito felizes!

    ResponderExcluir
  45. Eu AMAVA as chiquititas ! Desejo tudo de bom para todos os atores dessa novelinha que fez muita gente sonhar !!!

    Agora somos todos adultos !!

    CHIQUITITAS FOREVER !!!!

    ResponderExcluir
  46. Ai q tudoooo...Adorei revê-los...Saudades daqueles tempos

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAH. bateu saudade '

    ResponderExcluir
  48. meuu Deus ... deixaram saudades era massa di mais
    eu naum perdia nein um dia amava o mosca a taty
    era otimooo

    ResponderExcluir
  49. NOSSSA O KAYKI MUITOO GATOOO DES DE PEQUENOO DE +++++++++

    ResponderExcluir
  50. viviiiiiii vc é muitooo linda....bjão...renata amuuul muito vc..parabens pelo talento e por ter feito parte da minha infancia.....kleber

    ResponderExcluir
  51. saudades! e tem alguns que ficaram delicinha, já outros.. -#NOOOOOOOOT!

    ResponderExcluir
  52. que saudades!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Muito legal.... foi uma das novelas que mais adoreiiii na época da infância...
    É muito bom revê-los.

    ResponderExcluir
  54. CHOQUEI mesmo!
    eteras saudades dessa tuurma.!

    ResponderExcluir
  55. Relembrar de chiquititas me faz pensar que, há tão pouco tempo atrás, ainda existia na televisão a inocência de ser adolescente. Sinto falta disso!

    ResponderExcluir
  56. Foi muito bom relembrar... saudades Sempre!!!

    ResponderExcluir
  57. Amavaa eles,e ainda amoo,fiqueii surpresaa d+...

    ass:Thalya Gaby

    ResponderExcluir
  58. A Vivi e a Pata tem uma cara de vadia hoje em dia. E a ruiva meu Deeus, que cabelo é esse minha filha?

    ResponderExcluir
  59. Elisa Veeck (Fran), eu tinha uma quedinha por ela...

    Vendo como era, não entendi como era possivel isso, mas vendo agora, voltei a ter! uhauhauhauahuh

    ResponderExcluir
  60. Cad^o Matias? ele era gatinho hehehe

    ResponderExcluir
  61. nossa olhando essas imágens deu mair saudade dessa turminha.atualmente eles estão lindos!

    ResponderExcluir
  62. fiquei emocionada ao relembrar o que pode ter sido a melhor epoca da vida. Tenho orgulho de dizer que na minha infancia assisti chiquititas.

    ResponderExcluir
  63. a amei ver todos sao lindos

    ResponderExcluir
  64. Muito show.... lembrei disso um dia desses!!!
    Muito maneiro alguns se passasse pela rua nem reconheceria.....kkkk!!!
    Legal =)

    ResponderExcluir
  65. Karakaaaaaaaa que maravilha vou postar em meu blog que saudadeeeeeee!

    ResponderExcluir
  66. Nossa tenho muitas saudades do tempo de chiquititas adorava muito assistir passava o dia toda na frente da tv so pra esperar a hr.
    tenho muitas saudadessssssssssssss!

    ResponderExcluir
  67. ADOREI CARA MUITO LEGAL ME FAZ LEMBRAR OS MEUS TMPOS DE CRIANÇA E ADOLESCENTE

    ResponderExcluir
  68. a gente podia fazer o mesmo com fotos nossas né?

    ResponderExcluir
  69. muitoo legal rever podia passa novamente rs

    ResponderExcluir
  70. geeeente, nao lembrava de alguns ai nao... do kayki brito nunca q eu lembrava que ele fez chiquititas. Alguns eraam bem bunitinhos e ficaram ridiculos Oo
    Faltaram alguns ai...

    ResponderExcluir
  71. "gostei de mais da conta sô"...faz lembrar aquele tempo de chiquititas(pura inocencia) e depois tv cruji ou algo assim...valewwwwwww

    ResponderExcluir
  72. nossa...nao lembrava da Stefany Brito nas chiquititas...nossa....que bacana relembrar...foi inesquecivel essa novela...

    ResponderExcluir
  73. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOO LEGAL!!!
    TEM MAAAAAISSSS???
    USAHUHUAHUHAUHSUA

    ResponderExcluir
  74. Eu amava as chiquititas, nâo perdia uma parte eu gostari que voltace de novo. Ass!!! Cida

    ResponderExcluir
  75. Tem umas aee que ficaram muito gostosa!! :D

    ResponderExcluir
  76. Gente,que saudade. Já fazem exatamente 13 anos desde que passou chiquitias pela primeira vez.
    Lembro exatamente de cada um deles. O gigio ta lindo... o Janjão mudou muito e ta lindo.. Assim como as meninas mudaram tambem,mas continuam lindas e maravilhosas... a tirar pela Renata que ta uma deusa e a Fernandinha.

    Quem dera se o sbt passasse novamente as 5 temporadas de chiquititas,seria muito bom voltar no tempo,ver e sentir novamente aquela sensação de quando eramos crianças.

    Muito bom mesmo,poder relembrar e rever os rostinhos de cada um deles. *-*

    ResponderExcluir
  77. cadê o nelson?

    ResponderExcluir
  78. amoooooooooooooooo kda um dele, e quem fala mal é pura invejaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. Não tinha uma que era "Estrela"?? Tinha até uma musiquinha... Estreeeeeela chiquitita alada.. algo assim..
    Foi muito bom recordar meus tempos de criança.. aiai.. na minha escola tinhamos um grupo cover de chiquititas.. eu era a Dani.. e eu nem era tão escurinha assim..

    ResponderExcluir
  80. Eu amooooooo tinha que voltaar nem que fosse um especial

    ResponderExcluir
  81. amooooo infância totalmente relembrada...
    poderia voltar a passar.

    ResponderExcluir
  82. adorei eles estao bem diferentes como passa rapido nossa infancia

    ResponderExcluir
  83. não lembrava do jonata faro

    ResponderExcluir
  84. adorei é muito bom lembra

    ResponderExcluir
  85. Amei, é muito bom lembrar todos estão muito diferentes e bonitos é claro! eu era fã nº1 das chiquititas, mesmo depois de acabar a novelinha ainda mandava carta para a VIVI onde eu recebia todo mês a cartinha com sua foto, eramos inocentes um tempo que não volta mais... mas valeu a pena
    Carol-Sao josé dos Campos -sp

    ResponderExcluir
  86. a vivi virou lesbica!! era a que eu mais gostava :@:@:@

    ResponderExcluir
  87. nosssssssssssssssa,não imaginava q as chiquititas estavam assim,boas recordaçoes,q fizeram parte da minha adolecência,amei revê-las.ficaram bem diferentes.saudades sempre

    ResponderExcluir
  88. GOSTARIA VER NOVAMENTE ESSA NOVELA LINDA

    ResponderExcluir
  89. EU GOSTARIA DE TER MOVAMENTE ESSA TURMINHA.
    UN DIA EU CHEGEI EM CASA E LIGEI A TV TIVE UMA NOTICIA QUE CHIQUITITAS TINHA ACABADO E MINHA AMIGA ME LIGOU PERGUNTANDO SE EU JA SABIA DA NOTICIA EU FALEI QUE JA NOS DUAS COMESAMOS A CHORAR.
    TOMARA QUE ELAS VOLTEM LOGO PARA VERMOS MOVAMENTE.
    BJS GALERINHA(TO ATE CHORANDO)

    ResponderExcluir
  90. PASSADAAAAAAAAAAAA
    Meeeeu Deus como eles mudaraaam.
    Eu gostaria que represasse Chiquititas era tão bom.
    eu tenho o travesseiro ainda e eu tinha a roupa também :P

    ResponderExcluir
  91. LEGAL PARABENS A TODOS QUE POSTAM MENSAGENS AQUI
    EU ADORAVA A NOVELA VAMOS FAZER A COMUNIDADE PEDINDO A VOLTA

    ResponderExcluir
  92. Mó viagem!!!!

    ResponderExcluir
  93. Chooooooooquei!!!

    ResponderExcluir
  94. como posso viver sem rodrigo ele e muito gatoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  95. xaudadess da novela! o kayky brito mudou muito...todos lindos

    ResponderExcluir
  96. Nossa, que alegria poder rever esse elenco novamente.... saudade demais..

    Os mais lindos da atualidade:

    Thiago Oliveira,
    Kayky Brito e
    Bruno Gagliasso

    e das meninas:
    Fernada Souza,
    Renata Del Bianco,
    Carla Diaz,
    Elisa Veeck e
    Sthefany Brito..

    ficaram muito bonitas...

    Agora só restam lembranças dessa época linda!!

    Todo mundo cresceu... buááá...rsrs

    ResponderExcluir
  97. eu amo chiquititas queria que repetisse!

    ResponderExcluir
  98. nossa, eu era viciada em chiquititas quando eu era pequena, gravava todos as musicas com os videos sempre! mas perdi o video com elas, e queria tanto poder reveer! queria saber se em algum lugar tem pra comprar as musicas com os clipes e ate a novela. que saudades, queria reviver minha infancia assistindo.

    ResponderExcluir
  99. nossa que legal ...
    tem gente que eu nem lembrava que fez parte da chikititas... manero!!!

    ResponderExcluir
  100. como as pessoas mundam mesmo conforme o tempo,mais achei legal rever os persongens que fizeram parte da minha infancia

    ResponderExcluir
  101. OOOOOOOOO doido isso ñ e chiquititas a parte mais bonita e os chiquititos

    ResponderExcluir
  102. Oooo saudades q eu tenhoo,sou apaixonada com essa turma,podia voutar as chiquititas.para pra lembra e começo a chorar de saudades,sou apaixonada com essa turma
    amoo todos vcs

    ResponderExcluir
  103. ADOREI REVER ESSA TURMA MARAVILHOSA., GOSTARIA DE REVER A NOVELA NAVAMENTE, É UMA NOVALA IDEAL P/ PUBLICO INFANTIL QUE ESTÁ FAZENDO FALTA; ESTOU NA TORSSIDA BJS.

    ResponderExcluir
  104. faltou uma chiquitita, eu naum lembro o nome dela mas no clipe "amigas" ela faz duplinha com a Ana, a ruivinha... bons tempoos!!

    ResponderExcluir
  105. Meu DEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!
    Chorei agora!
    Marcou MUITO MUITO MUITO a minha infância cara!
    Tem uns ai que eu nem me lembrava mais!!

    ResponderExcluir
  106. nooooosssaaa!!!!
    eu lembro bem dessa novela não perdia um capítulo deu pra lembrar bem dos bons tempos de infância
    podia passar de novo!!!

    ResponderExcluir
  107. Meu Deusss!!!
    que delicia ver issso!
    se eu pudesse voltar no tempooo...
    ameiii....
    legal seria juntar todos eles hoje em dia e relembrar a infancia deles e a nossa tbm!

    ResponderExcluir
  108. Muito bom rever tudo isso hein...
    tenho 26 anos e tenho muito orgulho de ser desta época!
    Faltou o Matias, que era chiquitito, e a Débora Falabela, que ajudava no orfanato.

    ResponderExcluir
  109. danilo coimbra13 março, 2011

    http://sisters-detudoumpouco.blogspot.com/


    neste site aí (não é vírus povo), tem outra lista, os que faltam aqui tem lá, e vice-versa...
    já que são muitos e muitas!

    abraços.

    ResponderExcluir
  110. bem que podia passar de novo..chiquititas eram tão bom..doce infancia da minha vida, podia voltar...

    ResponderExcluir
  111. Nuoosssaaaaaaaaaaaaaaa!!! Na verdade sempre me perguntava... Como será que estão os personagens das chiquititas.. Pois é... Acabei de descobris!!! E podem me chamar de bregaaa, mas eu adoravaaa, assistia todos os dias depois que chegava da escola, uahuahuha... AAdoreiiiiiiii!!! :)

    ResponderExcluir
  112. espero que essa novela volte desde a primeira formacao.a merda de malhacao estar ate hoje e rebeld na record é um ooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  113. Ai gente amei, adoro tudo, genteeeeeeeeeeeeeeee vamo que vamo!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  114. gostei muito das chiquitittas e estou com saldades essa novela marcou minha infancia as chiquititas que eu mas gosto sõa mili pata dani maria tati vivi

    ResponderExcluir
  115. legal que era bonito continua bonito que era bonito tá feio em o nicolas maciel na epoca da novela eu acha ele lindo que nem jonatas faro bruno gagliasso é o paulo nigro o nicolas maciel agora tá feio ele era bonito

    ResponderExcluir
  116. Bons tempos!!!

    ResponderExcluir
  117. Uau,,Gostei muito de vê...marco minha infância..
    Bom Tempos...Msm..^^

    ResponderExcluir
  118. NOssa, acho até que é impossívrl alguém dessa época aí, abrir esse blog e não se emocionar, é nostalgia pura, a galera não está brincando mesmo, bate muita saudades mesmo, existia crianças inocentes, o nosso tempo era só pra brincar e assistir mesmo, hoje em dia crianã com 6 anos já quer beijar na boca... NOssa e como cresceram, crescemos todos minha gente..podemos nos considerar também eternos chiquititos.. beijão a todos... fiquem com Deus.

    Simone França

    ResponderExcluir
  119. nossa chiquititas foi minha vd ate hoje guardo fotos de revista amo muito e acompanho os quais continuaram

    saudades da minha infancia

    ResponderExcluir
  120. Débora Sabrina25 abril, 2011

    Saudades!!! Época boaaa!!!

    ResponderExcluir
  121. [pink]






    os meninos sao os mais bonitos alguums quando era peqeno outros ja grandes mas eles sao os melhores♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  122. FALTOU O BINHO !! o menino piolhento ddas chiquititas 1 :)))

    ResponderExcluir
  123. só avisando que tenho todas as temporadas em VHS...

    ResponderExcluir
  124. ai amei rever eles tempos bons q saudade e mili, fran,pata e mosca sao os meus preferidos.adolooo

    ResponderExcluir
  125. Ual mal saudade, fez parte da minha infanciaa, faz parte da minha vida, lindos!

    ResponderExcluir
  126. a mais bonita é a vivi renata del bianco

    ResponderExcluir
  127. o engraçado é que só a fernanda souza engressou na carreira. porque os outros nao.

    ResponderExcluir
  128. nossa qe saudades. eu acho qe o sbt tinha qe botar as chiquititas de novo para a gente matar a saudade. voces concordam comigo!

    ResponderExcluir
  129. Gente o Samuca era minha paixão platônica na infãncia, e o jonatas faro é meu ideal de homem hoje em dia....e eu nem sabia que eles eram a mesma pessoa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. aiiii eu amava o samuca e a vivi!!! *-*

    ResponderExcluir
  131. a tati ta feia. a vivi ta bonita. o clipe mentirinhas da vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  132. o mosca ta bonito eo paulo nigro os outros nao.o jonatas faro parece que ta com a cara chupada

    ResponderExcluir
  133. a ana a ruivinha , ta feia, a pata,mas a vivi,mili, tao lindas. a fran era muito feia, mas agora ta bonita.

    ResponderExcluir
  134. TENHO A NOVELA COMPLETA EM 63 DVDS
    TENHO CHIQUITITAS COMPLETA ME 63 DVDS MAIS ENTREVISTA COM ATORES EXTRAS VARIAS REPORTAGENS DA TURMA DE CHIQUEITITAS ENTERESSADOS DEIXEM RECADOS NA MINHA PAGINA NO ORKUT OU EMAIL:dvddesenhosseriado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  135. demais isso infacia q nao volta mais muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  136. Que isso! 1999, 2000 era um dia desses.. Quem acelerou o tempo?

    ResponderExcluir
  137. Carla Dias ta linda!

    ResponderExcluir
  138. sueliton carvalho18 julho, 2011

    foi bom no começo de tudo ai pra mim nao ficou mais legal com outras caras!!!

    ResponderExcluir
  139. KD O NECA AQUELE NEGINHO CHATO...
    ATT: ENELISTO

    ResponderExcluir
  140. Pow Maneiro Mais ta faltando o Fabio, lucia ,joão Pedro, polyanna, o guile, o neco, tatu ,a dina, nadia, murilo, a janu , ciça, bruna ,simão ,yago ,bento, bernardo Pow seria legal saber o que eles fazem hj mais isso já é pedir demais neh ve ai sou fã ate hj e tenho 26 e sou homem mais adoro as chiquititas

    ResponderExcluir
  141. espetacular mas esqueceu tanbem do junior apesar dele nao ser brasileiro fez parte do elenco e era o unico adulto masculino file gostari de ver fotos recente daquele monumento.

    ResponderExcluir
  142. Guilherme Rodrigues Tatuí-SP05 agosto, 2011

    Amava chiquititas principalmente o mosca!!!

    ResponderExcluir
  143. RSRSRS TA DE SACANAGEM TEM UNS Q EU NEM LEMBRO E E OUTROS TEM TANTO DINHEIRO Q PODERIA DEPISITAR NA MINHA CONTA
    RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  144. nao perdia a novela nenhuma noite. que tempo bom. adorava me vestir de chiquititas. ahahah,adorei o show deles em fortaleza.
    monyke suelen.

    ResponderExcluir
  145. Quanta saudades q ue eu tenho deles eu amava era apaixonada por todos eles mudaram pouca coisa ............podia q voltasse ne fala serio

    ResponderExcluir
  146. arrasarm crianças quem era bunito ta bonito quem era fio continua mesmo assim valeu ..............Angelica theodoro siq-camposs parana

    ResponderExcluir
  147. Nooossa q tempo bom, eu amava chiquititas , era hilário. Mas como um dia td acaba né.

    ResponderExcluir
  148. Ihhhh, faltou a Lúcia, o Neco, a Nádia...

    ResponderExcluir
  149. põ mano saudades, das antigas tempo q naum volta mais.

    ResponderExcluir
  150. ola gente sou AMIGA DO SIMÃO ( THIAGO AZEVEDO)ELE ESTA BEM E MAIS LINDO AINDA ESTA COM 25 ANOS.

    ResponderExcluir
  151. eu adorava os chiquititos eles estao um gato agora,meu sonho era conhecer um deles

    ResponderExcluir
  152. eu aorava chiqutitas tinha todos os tapes (porque ñ tinha som de cd). Acompanhei athé a última temporada e vi as duas temporadas argentinas 2000 e 2008 (a última uma droga) . Nem lembrava de tantos atores...podia passa de novo. Mas o SilvioSantos ta pão duro...as antigas eram as melhores .

    cresci com a novela tinha 3 para 4 na 1ª temporada e ainda me lembro detoda febre.

    ResponderExcluir
  153. espero que o sbt não tente fazer uma nova versão da 1ª vai ficar horrível. Podia reprisar...sdds da infancia

    ResponderExcluir
  154. Cara!muito legal,tenho certeza de que todos sentem a mesma emoção que sinto,tenho 27 anos hoje,o sentimento que me vem,quando vejo algo dos tempos da minha infancia,é de uma grande perda!lembro em frações de segundos,das musicas daquele tempo,como eu cantava com a MILI,como cresci junto com eles,parecia que a gente vivia dentro da história com eles,faziam parte de nossas vidas,e derrepente vendo que acabou,sinto uma saudade imensa dos tempos que acreditava em contos de fada!perdendo minha infancia,perdi um pedasso grande de mim!o que me deixa triste,é quando lembro que isso não volta mais!abraços (Rogério Porto Alegre RS)

    ResponderExcluir
  155. Só acho que ninguém deve reprisar as chiquititas,nem tentar fazer nova versão!as pessoas irão olhar e sem se dar conta vão acabar achando sem graça,pois a magia que uma criança vê nesse programa,um adulto jamais irá enxergar!Temos que guardar aquela imagem mágica que temos daquele tempo,apenas na memória,pois como ja somos adultos,enteressados no prazer mundano,vamos terminar pensando,Bah éra só isso!e vamos matar o sonho lindo que ficou em nossas mentes!Saboreiem as lembranças gostosas que estão em suas mentes e não tentem buscar a raiz,ou vão se descepcionar!!!(Rogério Porto Alegre RS)

    ResponderExcluir
  156. Adorei!
    Seria bom fazer um "por onde anda" com eles

    ResponderExcluir
  157. Ai gente .. que saudades, chiquititas marcou minha infancia nunca vou esquecer.

    ResponderExcluir
  158. Nossaaaaaaaa.......que lindo que tá os homens...bahh..trie gostosinho..bjão para vcs..sus gatos

    ResponderExcluir