Google + convites

00:39

Oi povo, tudo bem?
Todos devem saber que uma nova rede social tá na área, o Google +.
Mas pra participar dela precisa de convite (claro que em breve vai ser liberado pra todos mas...) quem quiser convite, é só deixar um elogio bem lindo pra mim (é sério) e seu email, nos comentários, que eu mando o convite.

Valeu Fui!

You Might Also Like

56 comentário(s)

  1. Choquei agora com esse post!
    ...adoro fotos, videos, e tudo mais que é interessante e isto tudo encontro aqui no blog!
    amo tudo isso.

    sergio.mckenzie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. visssh fii
    diaba linda, potatopatatacaliente@hotmail.com

    ass: vc sabe quem...

    ResponderExcluir
  3. Como é que vc faz isso kelly?

    ResponderExcluir
  4. ow curto mtu seu blog sempre q posso fasso uma visitina e recomendo para os meu amigos

    gracinhagab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Kelly #sualinda =D .... sumiu faz tempo q não há vejo... e muito tempo sem novos posts tmb ..... manda o convite ae no ericvalenzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Kira is on Google+...and to catch him, I must enter. Will you help me?
    []Yes!!(carlosalves_011@hotmail.com)
    []No...(Get the fuckin' off!)

    ResponderExcluir
  7. a verdade é que estava visitando um de meus blogs preferidos, e acabei caindo aki, gostei muito do seu blog e agora tambem ja sou seguidor.

    thiago_apaixonante@hotamil.com

    ResponderExcluir
  8. eu adoro o seu blog,de verdade,o conteúdo é mto mto bom mesmo!sempre q entro na ney,vou direto no seu blog!!!!

    carololi@bol.com.br

    bjos,te adoro mttooo

    ResponderExcluir
  9. não vou mentir conheci seu blog hoje e gostei muito mesmo eu sempre visitava o não intendo,corvoassassino ect, gostei muito mesmo do seu blog muito bonito e elegante e parece que ele e atualizado quase todos os dias e disso que eu gosto não sei se vc e blogueiro ou blogueira mas ta show seu bog.

    meusdrives@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. awn, Kelly euu simplesmente AMO seu blog, vou resumir um pouquinho aqui: Seu blog, sempre q entro aqui, eu rio muito & espero q seja smp assim!



    heart__sz@hotmail.com

    obs: são 2 anderlines, valeu ! =)

    ResponderExcluir
  11. Muitos adjetivos, péssimos elogios. Os fatos é que elogiam guria. Linda.

    cleberveturazi@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro seu blog , muito mesmo , muito interessantes os posts são incríveis , Leio ele sempre que posso .

    gf-gr@hotmail.com

    Ficaria feliz se recebesse o convite *-*

    ResponderExcluir
  13. bla bla bla bla bla bla bla bla bla

    mauricio@knx.com.br

    ResponderExcluir
  14. muito bom o blog
    marcosfrr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Keh sua Linda! *-*
    você até merece ser a musa do palmeiras 2011!
    soadandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Keh, seu blog é ótimo, sempre que eu consigo um tempinho aqui no trampo eu acesso, ótimas postagens.

    re_vader@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Kell, já te sigo a um tempão. Sei que vc é maravilhosa, doce e tem um senso de humor apaixonante.
    Em resumo você é a nora que mamãe pediu a DEUS (pedreiro modo on).
    Um xero, Kell.
    Lembranças do seu amigo e fã: Vagner Costa

    ResponderExcluir
  18. Ai que grainha, lindisssimo
    Uhhul Adoro o choquei ain
    Ownn *---*
    anapink360@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ô amigo, sinceramente sua página é melhor do que todas que já li e reli, inteligente, moderna e completa.
    brazrod@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Amodoro o Choquei *--*

    Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada *--*
    Por você eu cavei, cavei e cavei. Poder não ser romântico, mas certamente é profundo >.<

    lf_elesbao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Não vou babar ovo nem nada n, segunda vez que venho aqui, curti o choquei (;
    Se puder mandar o convite :
    Halz.Cream@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. choquei com isso *_*



    pedro_thalisson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. A cada post aqui do choquei eu sempre choco, sinceramente, estou elogiando não pelo convite, aliás, é pelo convite também, mas também por sempre entrar aqui e nunca deixar um recadinho, o que eu fazia muito antes, nos blogs que admirava.
    Sei que elogios para seu blog nem lhe interessam mais pois, tudo em excesso enjoa, ou não.
    Quero o convite, e mais do que isso, quero mais posts do choquei, senti que ele deu uma parada essa semana.
    mdoficial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa ameiii seu blog ele e show
    primeira vez q venho aqui
    mais pode ter certeza q vai ter proximas
    e claro voltarei mais com uma galerinha e claro
    loybbgata@hotmail.com
    bjs e é serio independente de conseguir o google + ou nao gostei muito mesmo

    ResponderExcluir
  25. Ainda dá tempo? ;D
    rodrigo.guerrab@gmail.com
    Eta blog!

    ResponderExcluir
  26. adoreeeeei seu blog, achei ele sem querer e agora sempre vou dar uma passadinha por aqui *-*


    patriciapotter@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Paulo Laus22 julho, 2011

    blog mto bom hein! ainda nao conhecia, agora visito todo dia! hahaha

    _paulo@live.com

    ResponderExcluir
  28. Rodrigo Laus22 julho, 2011

    Se ainda der tempo gostaria de um convite ;D
    Seu blog é demais, não tem sensacionalismo, apenas humor da melhor qualidade, está de parabéns !

    laus@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. PODEROSA, MARAVILHOSA!!ADOGO
    ROSELIGERVASIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. Garotas lindas com blogs interessantes são d+! Quem concorda???

    ramon.costa95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. prometo que fui um bom menino e não fiz pipi na cama...
    Me convida, flor....
    Chêro

    rubinholim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Você é muito inteligente criativa e linda!!!!!
    duidu@hotmail.com ou duidu33@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. todo dia demanhã cedo na aula eu olho o seu blog e vejo q vc eh mto criativa e inteligente =D

    dudufilho21@ymail.com

    ResponderExcluir
  34. Mulher quando quer receber elogios, faz de tudo né! kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Seu blog está no meu top 5 (:
    an.polvora@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Seu Blog é um dos meus favoritos
    adoro muito os posts
    se puder mandar o convite
    sgrignero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Nosso adora seu blog,e tudo todo os dias racho o bico vendo ele nos tempos vagos no trabalho.
    se puder me mandar um convite.

    caioepeixe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ooooi :D
    tava em outros blogs, procurando algo interessante, e achei vc :B
    manda convite?
    victoriaemanuelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Kelly Sua LINDA

    alaana.ass@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. vc sabe q te amo ne ? sua linda me manda ai guilhermeisac@hotmail.com.br (com o br no final )

    ResponderExcluir
  41. Kely voce é supimpa... haha... é o Mumu da minha torrada... e meu vicio de toda manhã..=) ale.brognoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. é nesse post que se descobre quem realmente gosta do blog ou so ta querendo ganhar um convite. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  43. Kelly, vamos trabalhar com 2 hipóteses aqui:

    1. Se tudo o que eu sinto fosse um mar, você seria a lua. Quer sair Sexta?

    2. ou Sábado?


    victorhugocristo@hotmail.com todo o meu amor.

    ResponderExcluir
  44. Noossa esse blog AHASAAA, mt show, mts risadas *-*
    leticiia.am@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. FUCK YEAH! É o meme que descreve seu blog, SUA LINDA!

    Se a gente sair sexta, meu Squirtle pode esguichar na sua Jigglypuff?

    [pedreiro nerd... uma nova raça do seculo XXI]



    Serio, blog muito bom.. me faz rir sempre, está de parabens...



    karlos.falschung@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Se chocolate não existisse, você seria a coisa mais gostosa desse mundo!

    sua linda!!!

    denisgamasennin@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. AAAH seus posts são sempre os melhores ! De longe :) Parabéns viu ? tavares.gabriel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Te amo sua linda! visitou seu bolg todos os dias, mesmo quando não tem posts novos, você podia me manda um convite né? jhonatansoaresaraujo@hotmail.com bjão

    ResponderExcluir
  49. Perfeito Blog! Os melhores Posts ;D Sua Linda !

    lucas_decontender@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. acabei de conhecer o blog e gostei muito.

    #Sensatez eHh a palavra.

    danillo_mr.jows@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Acabei de mostrar seu blog para toda minha classe e ate meus professores seu blog e muito irado manow vlw

    matheusllk1@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. sempre acesso seu blog e recomendo pra galera da escola eu queria ter a criatividade q vc tem suas tiras são muito boas

    roby_doido@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Achei seu blog no ñintendo e adorei, muito legal msm, mas não vou ser demagogo, o que eu quero msm é o invite do Google+, claro que vou ser leitor fiel e com muitos comentarios!!!
    Valeu pela sinceridade?
    Bjus

    ResponderExcluir
  55. Bom trabalho! :D
    Blog legal

    witherman@live.com

    ResponderExcluir
  56. maneiro seu blog....

    manda o convite ai pra mim..

    moiconlau@gmail.com

    ResponderExcluir