Top 10 frases da semana

13:34

Mãe, posso ir pra balada? Não, você ainda é criança! Mãe, me dá presente do dia das crianças? Não, você já tá grande pra ganhar presente!

Até agora a minha única sorte na vida é ser o visitante número 1.000.000 em todo site que eu entro.

Quem nunca fez merda e quando a mãe ligou ela disse "quando eu chegar a gente conversa" não sabe o que é ter hora marcada para morrer.

Problemas familiares? Compre o adesivo da "família feliz" e cole no seu carro... Não sei se resolve, mas o importante é enganar os outros.

Envelhecer é uma droga, mas a outra alternativa é pior.

Meu irmão sempre sonhava mais alto do que eu, ele dormia na parte de cima da beliche!

Seja feliz, mesmo que isso custe sua felicidade.

Hoje tô afim de curtir. Opa,vamos pra balada então? Não, vou é ficar clicando em curtir no meu Facebook

Justo mesmo é o sutiã: oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos.

Papel higiênico com a suavidade de uma pétala de rosa. Mas por acaso você já se limpou com uma pétala de rosa?

You Might Also Like

0 comentário(s)