Mind Fuck #2

18:06

You Might Also Like

19 comentário(s)

  1. BONECA MARDITA !! uhauuhuaHa...
    tenho um tumblr de gifs...
    da uam olhada la..
    www.bilongo.tumblr.com
    thanks XD

    ResponderExcluir
  2. Onde? Não vi nada .. kkk

    ResponderExcluir
  3. A "noiva" no canto inferior esquerdo .-.

    ResponderExcluir
  4. CARALEO.... OH BICHO VINDO!!! OO"

    ResponderExcluir
  5. nem vi nada....

    ResponderExcluir
  6. onde ? nem vi

    ResponderExcluir
  7. olha no canto escuro

    ResponderExcluir
  8. Só salvar a foto editar e aumentar o brilho ou diminuir que aparecerá na hora

    ResponderExcluir
  9. tem um brilho no teto !! parece um braço 0o
    -
    http://comedyfantasy20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Agora eu vii, tive que aumentar o brilho para ver a boneca'

    ResponderExcluir
  11. minha tela e dakelas ke parece gel, quando eu olhei nao vi nada, ai levantei 1 poko e encherguei auhauhu.

    ResponderExcluir
  12. medo... eu tive que levantar da cadeira para ver O.o

    ResponderExcluir
  13. Canto Esquerdo <<<<< em baixo boneca do demonio

    ResponderExcluir
  14. caraca veio,levei mó susto com a boneca >.<

    ResponderExcluir
  15. Affs manos isso e do KPT!! mindfuck do demonio esse e + outro que susto do karai!!

    ResponderExcluir
  16. Oloco meu,que isso?

    ResponderExcluir
  17. PQP ,, Me borrei todo !
    Se poder visita meu blog ae ! *-*
    htto://blogtarindo.blogspot.com/
    Vlw
    Seu blog é mt bom (:

    ResponderExcluir
  18. Parece a Amy whinehouse!

    ResponderExcluir