Today I die: Joguinho pra alegrar o dia

12:06

Pra alegrar a Quarta feira de vocês, taí um joguinho legal, não vou ensinar como jogar e quem conseguir ou já souber não explique nos comentários, eu gostei bastante desse negocio, não sei explicar exatamente porque, mas me arrancou um sorriso do rosto =)

You Might Also Like

40 comentário(s)

  1. Não consegui passar da segunda....

    ResponderExcluir
  2. Ahh consegui... muito legal... muito bonito =)

    ResponderExcluir
  3. Muuuito Ferah!
    A música é ótima!

    ResponderExcluir
  4. Legal o jogo, bem criativo

    ResponderExcluir
  5. entendi nada.UHIUAHIUAA

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tinha entendido, vc tem que ir fuçando, e vai descobrir como conseguir.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei!

    ResponderExcluir
  8. mundo livre cheio de beleza, hoje eu nado ate vc chegar.

    finalizei, bem legal, =D

    ResponderExcluir
  9. Owwwn...que fofo *-* mto lindo
    Biih ;)

    ResponderExcluir
  10. pense como um poeta faça das palavras seu sentido e descobrira o que o jogo impõe muito bom e inteligente um simples puzzle

    ResponderExcluir
  11. Demorei um pouco pra fazer o "escudinho" em torno dela.

    ResponderExcluir
  12. o legal é tem pelo menos 3 finais diferentes.

    ResponderExcluir
  13. Consegui tem q i rtocano as frases ai no fim vc encoontra um cara

    ResponderExcluir
  14. massa <3, muito fofixxx *-*

    ResponderExcluir
  15. Bem legalzinho!

    ResponderExcluir
  16. conseguir so precisa de "imaginaçao"

    muito legal a forma como interagi o jogo

    ResponderExcluir
  17. eu juro que to emocionada s2

    ResponderExcluir
  18. Mundo Livre
    cheio de beleza
    hoje eu nado
    até voce chegar

    ResponderExcluir
  19. legal consegui terminar o joguinho

    ResponderExcluir
  20. zereiiiii hahahahhaha

    ResponderExcluir
  21. Um jogo lindo, mto legal, criativo
    vc tem que ir fuçando em tudo pra ir desbloqueando as palavras e trocando conforme as cores iguais até formar uma frase mais...
    amei o jogo!!! S2 S2 S2 S2 =D

    ResponderExcluir
  22. ganhei! muito legal =D demorei, mais ganhei!

    ResponderExcluir
  23. eu só vi dois, e o 2º era
    mundo livre,
    cheio de beleza,
    hoje eu nado
    melhor sozinha.

    ResponderExcluir
  24. aaah adorei *--* que fofo >.<

    ResponderExcluir