Pense num número de 1 a 4

21:38

Bem galerê, nesse vídeo meu amigo Allan vai incorporar a Mãe Diná e descobrir em qual número você pensou (ou não)

You Might Also Like

10 comentário(s)

  1. Fist!!!!Ahhh,ele errou eu pensei no 2!

    ResponderExcluir
  2. F.D.M. Não é que ele acertou. No começo eu pensei no dois, mas depois mudei pro três. Infame!!! Eu devia ter ficado com o dois.

    Ass.: O seu amigo o PM Vagner

    ResponderExcluir
  3. que burro..da zero pra ele! eu pensei no 1!! hahahaa

    ResponderExcluir
  4. o engraçado, eh q soh comenta quem pensa em outro numero. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei no 3... Sou bonito?

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei no 2 Pq no Poker o 2 é macho!!!

    ResponderExcluir
  7. ele acertou!!!! :O
    tnha mesmo pensado no 3 :P

    ResponderExcluir