Crianças com estilo punk

22:12

Punk Kids
Punk Kids

Punk Kids

Punk Kids

Punk Kids

Punk Kids

Punk Kids


Punk Kids

You Might Also Like

8 comentário(s)

  1. Quero que a minha filha (ou filho, não deu pra distinguir o.O) seja igual a da primeira foto *-*

    ResponderExcluir
  2. rock spirit
    na veia igual coca... coca cola

    ResponderExcluir
  3. Esse tem futuro, não são coloridas...

    ResponderExcluir
  4. wow, crianças q têm pais com bom gosto \o

    ResponderExcluir
  5. que lindos!! *---------* com certeza meus filhos serão assim

    ResponderExcluir
  6. omg acho que botar uma camisa de acdc foi exagero...
    e,por muito qu se vistam assim,nam sempre significa que gostem *saí correndo*

    ResponderExcluir
  7. eu quero que meus filhos sejam com esses gostos, e não com o gosto de quem gosta de restart...

    ResponderExcluir