Nem todo mundo odeia o Chris

12:02

You Might Also Like

11 comentário(s)

  1. hehehe... realmente!

    Ia falar pra você que este templates combina mais com o Choquei, mas você já mudou.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Everybody Watches Chris

    ResponderExcluir
  3. É o jared padalecki apertando a mão dele , e o jensen ackles do lado !! muiitoo boa ! =D

    ResponderExcluir
  4. eu olho chris de vez em quando...
    um amigo meu me dissi para entrar nesse site
    pera aí que eu to fazendo aqui droga"""""""""""

    ResponderExcluir
  5. que legal mas eu também não odeio ele ele é o carinha que mora logo ali vei!!! cara se tem muito azar em mas tudo bem se é igual o justin bieber!!!

    ResponderExcluir
  6. se é descolado!

    ResponderExcluir
  7. e cris nem todo mundo te odeia

    ResponderExcluir
  8. cris se livra logo do caruso

    ResponderExcluir
  9. isso custou um dolar e noventa e cinco centavos

    ResponderExcluir
  10. cris eu gosto muito de voce todo dia eu assisto voce eu amo a miniserie todo mundo odeia dia dos pais bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir